AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Mirella persegue Raissa após formação de Roça

Peoas brigaram por causa da votação

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 10h57 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella e Raissa em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Mirella e Raissa em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

Toda formação de Roça gera uma briga. Dessa vez não foi diferente e Mirella perseguiu Raissa após a transmissão ao vivo de 'A Fazenda', na madrugada desta quarta-feira (28). 

Isso porque a cantora não gostou do posicionamento que a modelo adotou durante o programa, quando foi indicada à berlinda. "A gente vai conversar aqui! Você fala as coisas que quer ao vivo e fod*-se?", gritou a funkeira. 

"Eu só ia justificar o porquê você virou as costas para mim", alertou Raissa. "Você não sabe o que significa amizade! Você não tem prioridade para falar o que é amizade, porque não sabe", reforçou a cantora.

"Se viram as costas, eu vou virar também. Para quê vou salvar uma pessoa que virou as costas e não tem coerência?", questionou a modelo. 

"Você não tem coração! Você surta com todo mundo!", disparou Mirella. "Ah, você vai falar que eu sou surtada? Vai tocar na minha ferida? Parabéns, palmas para você!", rebateu a modelo, aos gritos. 

Em seguida, Mateus Carrieri e Lucas Selfie se aproximaram para afastar as peoas. No entanto, o embate continuou e a transmissão cortou para outros ambientes da sede. 

Vale lembrar que a Roça da semana é formada por Lipe, Victória, que está vetada da prova do Fazendeiro, Jake e Raissa