AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Mirella promete romper aliança com Biel para não se prejudicar no jogo

Decisão da cantora aconteceu após a votação da Roça

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 11h37 - Atualizado às 11h42

Mirella em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Mirella em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

'A Fazenda 12' está ficando cada vez mais acirrada e disputada. Tanto que Mirella resolveu romper a aliaça com Biel, na madrugada desta quarta-feira (4), após a votação da Roça. 

Em conversa com Raissa Barbosa, a jovem revelou que sua aproximação do rapaz aconteceu num contexto em que ela esteve fragilizada. Assim, foi o cantor quem a abraçou e ajudou. 

"Eu devia ter ficado sozinha, porque depois ia ficar bem e ia voltar a falar com vocês. Fiquei no meio de uma situação ridícula, que eu não compactuo", disse.

Mesmo sem ter votado em Biel, Mirella caracterizou o amigo com atitudes "feias" e "sem nexo". "Analisando agora, eu fui muito boba. Não posso me prejudicar", declarou. 

Mirella chegou a recebem um carro de som dos fãs no reality, com o recado para que ela se afastasse de Biel e Juliano. 

Além disso, a cantora afirmou para a vice-miss bumbum que pretende contar para ela e para Jojo Todynho todas as coisas que o rapaz falou. 

"Quero ser o máximo de verdadeira e sincera. Tudo aqui está sendo gravado", justificou. "É bom a gente colocar os pingos nos is para não parecer que estamos sendo falsas", concordou.

Vale lembrar que Biel foi indicado à Roça com Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis. Ele participará da prova do Fazendeiro desta quarta-feira (4).