AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': na reta final do reality, Mariano é o 13º eliminado da competição

Cantor conquistou apenas 24,91% dos votos para ficar no programa

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 08h35 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Na reta final do reality, Mariano se torna o 13º eliminado da competição - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Na reta final do reality, Mariano se torna o 13º eliminado da competição - Reprodução/Record TV

Mariano entrou para o time de eliminados do reality show 'A Fazenda 12'. O cantor sertanejo foi o décimo terceiro peão a deixar o programa, após a votação popular realizada na última quinta-feira (10). 

O intérprete de 'Camaro Amarelo' estava competindo pela permanência na casa com Jojo Todynho, que foi a primeira roceira a ser salva da berlinda, e Lipe Ribeiro. 

Na ocasião, a funkeira conquistou 46,78% do votos dos telespectadores para se manter no jogo, o antigo participante do programa da MTV 'De Férias Com o Ex' angariou 28,31%, enquanto o vocalista permaneceu somente com  24,91%. 

Porém, o que acabou chamando a atenção dos internautas foi o fato do apresentador do reality, Marcos Mion, supostamente ter antecipado a eliminação da dupla sertaneja de Munhoz durante uma live que realizou no Instagram enquanto o programa ao vivo estava no comercial. 

De acordo com informações do colunista do portal do 'UOL', Fefito, a ex-peoa e namorada de Mariano, Jakelyne, chegou a comentar o ocorrido. 

"Não estou tão surpresa porque o Mion acabou de fazer uma live e avisou que Mariano ia sair", declarou ela.

Nas redes sociais, os telespectadores comentaram a eliminação do cantor, que até então era visto como um dos mais fortes e populares.

"Acordar e saber que Mariano foi eliminado, amo!", declarou uma. "Indo dormir feliz e radiante com a eliminação do Mariano", destacou outra. "Ele está feliz porque saiu daquele ninho de cobra. Muita luz e sucesso para vocêMariano", elogiou uma fã do cantor.

PROVA POLÊMICA 

Jojo Todynho 'ganhou' a última prova do fazendeiro de 'A Fazenda 12', que foi disputada na madrugada desta quinta-feira (10). No entanto, a produção do reality rural se deu conta que falhou, mais uma vez, na vigilância da dinâmica.

Depois de reclamações dos internautas e também de Lipe Ribeiro, que disputou a prova, três horas depois Mion entrou em contato com a sede para pedir aos peões retornarem ao local.

"Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês, não terão de refazer a prova toda. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão", anunciou o apresentador. 

A produção exibiu vídeos mostrando os erros da prova e Mion explicou que a falha não foi sobre tirar Lipe de forma equivocada. Sendo assim, o empresário já estava eliminado de qualquer forma e, com isso, somenteStéfani Bays e Jojo Todynho disputariam o poder novamente. 


"Resumindo, o Lipe foi o primeiro eliminado e a Stéfani volta com uma bola roxa e a Jojo com duas bolas amarelas. Então, Jojo e Stéfani, temos de retomar a prova", falou Mion.

Neste momento, Jojofalou que estava sentindo dores e mal-estar, e chegou a entregar a prova para Stéfani, mas o apresentador e Lipe Ribeiro a convenceram a pelo menos tentar brigar pela vitória mais uma vez. Apesar de demonstrar força, a funkeira perdeu o título para a ex-MTV.