AnaMaria
A Fazenda / Advertência

'A Fazenda 12': produção diz que irá punir 'severamente' os peões após violação de regras

Participantes tentaram contato com o mundo externo

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h47

Participantes de 'A Fazenda 12' levam advertência - PlayPlus
Participantes de 'A Fazenda 12' levam advertência - PlayPlus

Parece que finalmente a produção de 'A Fazenda 12' irá punir os participantes por violarem as regras do reality. Na última terça-feira (17), os confinados receberam uma advertência coletiva para relembrar as normas do programa. 

"Segundo as páginas nove e 12 do Manual de Sobrevivência, é proibido qualquer tentativa de conseguir qualquer informação de fora de A Fazenda. É proibido tentar qualquer forma de comunicação com operadores de câmera, auxiliares, produtores ou qualquer outro membro da equipe", leu a Fazendeira Jakelyne.

"É proibido se comunicar por linguagem gestual ou de sinais --libras, leitura labial ou em outra língua que não, o português. Caso a produção observe qualquer tentativa de infringir essas regras, a partir deste momento, punições severas poderão ser aplicadas", finalizou o comunicado lido pela modelo. 

Logo em seguida, os participantes negaram serem os responsáveis pela advertência. No entanto, vale lembrar que Mirella chegou a combinar estratégias de saber do mundo exterior com Luiza Ambiel e Lucas Selfie, a quem pediu para enviar um novo carro de som com informações. 

Jake aproveitou a reunião com todos os peões para relembrar a bronca que receberam de Rodrigo Faro e disse que os participantes exageraram na última festa, quando tentaram conversar com as câmeras. A indireta pareceu ter sido para Biel, que permaneceu em silêncio. Vale lembrar que o rapaz já violou outra regra ao passar informações sobre o poder do Lampião para Victória Villarim durante a formação de uma Roça.

Instates depois, a trasmissão do PlayPlus cortou o áudio dos peões.