AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Prova do Fazendeiro

'A Fazenda 12': prova de resistência ganha reclamações do público e tem Jake como vencedora

As 24 rodadas da disputa duraram 1h58

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 07h35 - Atualizado às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Oliveira é a Fazendeira da semana em 'A Fazenda 12' - Record TV
Jake Oliveira é a Fazendeira da semana em 'A Fazenda 12' - Record TV

'A Fazenda 12' trouxe uma novidade na prova do Fazendeiro: a resistência. No desafio que começou na noite da última quarta-feira (11), Jake Oliveira venceu a dinâmica ao disputar contra Raissa Barbosa e Jojo Todynho. Essa é a terceira vez que a modelo consegue o chapéu mais requisitado do jogo. 

A prova, de acordo com Marcos Mion, exigia memória, resistência e paciência. Isso porque as peoas tinham que andar em uma roda em movimento e decorar uma sequência transmitida em um painel luminoso.

Quando o cronômetro aparecia na tela, o trio tinha que descer da roda para colocar a sequência de imagens em ordem em no máximo um minuto.

Ao todo foram 24 rodadas que acabaram em 1 hora e 58 minutos, dando a Jake o chapéu de Fazendeira. A ex-miss Brasil conseguiu somar a maior pontuação, 132. Jojo ficou em segundo lugar, com 128 pontos, enquanto a terceira posição foi ocupada por Raissa, que teve 119 pontos.  

Agora, Jojo e Raissa se juntam a Lucas Selfie na Roça da semana. Um deles será eliminado do jogo na noite desta quinta-feira (12).  

RECLAMAÇÕES

O fato da prova ser de resistência, no entanto, não agradou o público que acompanhava o reality. 

Nas rede sociais, os telespectador do programa ficaram incomodados pela mudança do formato da prova, já que estavam acostumados a acompanhar a dinâmica e saber qual peão se tornara o Fazendeiro ainda na exibição do programa ao vivo. 

"Que prova chata e essa?", questionou uma. "Essa prova não acaba nunca?", perguntou outra. "Nossa senhora, que prova insuportável", comentou uma terceira. "Prova do Fazendeiro mais chata da temportada, sobretudo demorada!", falou um último.