AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Raissa Barbosa quebra porta do banheiro após conversa com Luiza Ambiel

Peoa foi conversar com a amiga após rumores de fofoca

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 08h36 - Atualizado às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Raissa Barbosa quebra porta do banheiro após conversa com Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram
'A Fazenda 12': Raissa Barbosa quebra porta do banheiro após conversa com Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa acabou protagonizando mais um episódio polêmico dentro do confinamento da 'Fazenda 12'. Acontece que a vice miss bumbum perdeu o controle após uma discussão com Luiza Ambiel. 

Na ocasião, a peoa decidiu procurar a 'Eterna Musa da Banheira do Gugu' para se acertar com a amiga, depois que Luiza contou para Biel o queMariano e outros peões da casa disseram a respeito dele. 

Raissa chegou a criticar a maneira como Ambiel se posicionou, mas a colega se mostrou tranquila com relação às atitudes que teve. 

"Eu não quero mais perder a linha, eu quero ter controle das minhas atitudes", disse Raissa. 

Entretanto, ao longo da conversa, Ambiel pediu para que Raissa guardasse suas opiniões para si e a participante acabou perdendo a paciência. 

A confinada disparou chutes na porta do quarto e segiu para o banheiro. Lá, Raissa seguiu realizando chutes na região da porta, o que fez com que parte do patente se soltasse. 

Lucas Maciel, Jojo Todynho e Stéfani Bays tentaram acalmar Raissa do lado de fora do reservado. 

PEDIDO DE DESCULPAS 

Após a confusão ocorrida na madrugada desta sexta-feira (16) em 'A Fazenda 12',Victória Villarim resolveu ter uma conversa sincera com Mariano e Jakeline.


O trio se reuniu na área externa da sede e, durante o bate-papo, a ex de Eduardo Costa pediu desculpas ao casal por ter se envolvido na briga causada por Luiza Ambiel, Biel e Stéfani Bays.

"Pelo amor de Deus, se eu tiver mais alguma atitude ou qualquer coisa, eu vou me corrigir, eu não quero errar, eu não quero fazer esse tipo de coisa que não é do meu caráter. Isso, jamais. Eu fiz, então vou me corrigir e vou me corrigir muito mais, e aprender com o erro", garantiu a peoa. 

''E também o que tiver que falar a gente fala, a gente conversa, porque a gente se gosta, se respeita, e para manter a boa convivência. Em relação a Lu, eu vou conversar com ela", afirmou a morena. 


Após ouvir atentamente a colega de confinamento, Mariano falou: "Deixa. Estou te falando: para mim, foi bom. Por que eu já esperava que ela tivesse esse tipo de comportamento, até pelas pessoas que saíram, que falaram e tal e só fez comprovar para mim, então tá tudo bem. Tá errado, esse é o jeito dela, se é o jeito dela de fazer justiça, deixa ela", concluiu.