a-fazenda   / Eliminação

'A Fazenda 12': Raissa é eliminada e público aponta que Record manipulou a votação

Modelo deixou o reality ao receber apenas 25,58% das intenções para continuar no jogo

Da Redação Publicado sexta 27 novembro, 2020

Modelo deixou o reality ao receber apenas 25,58% das intenções para continuar no jogo
Raissa Barbosa é a 11ª eliminada da edição - Record TV

Raissa Barbosa foi a 11ª eliminada de 'A Fazenda 12' ao disputar a berlinda com Mariano e Lidi Lisboa, na noite da última quinta-feira (26). O público, no entanto, não entendeu o resultado e apontou na web que houve uma manipulação da Record TV. 

A modelo recebeu a menor porcentagem de intenção do público para continuar no jogo: 25,58%. Já Lidi teve 32,62% e Mariano 41,80%. A Roça desta semana teve mais de 700 milhões de votos, de acordo com Marcos Mion

Ao deixar o confinamento, a morena agradeceu a participação. "Tô muito feliz, eu sei que saindo daqui a minha vida já mudou". Lidi, por sua vez, ficou sem reação ao saber que estava salva.

O público, no entanto, não gostou nada do resultado e disparou comentários de que a Record TV manipulou o programa. 

"Como assim q abro o Twitter e vejo que a Raissa foi eliminada e o Mariano ou a Lidi não?! Estou surpresa, passada, incrédula e fui tombada REAL", disse uma. "Acordei agora com Raissa eliminada, sem sentido nenhum, manipulação descarada", falou outra. "Agora tenho certeza que tudo é armação", escreveu uma terceira. "Manipulação, parei de assistir real", disse mais uma. "Manipulado, já sabemos que quem vai ganhar é o Biel", falou mais outra. 

Houve ainda quem pedisse a participação de Raissa no 'BBB21'. "Boninho, faço o impossível e possível, mas coloca a Raissa Barbosa dentro desse BBB21, aí sim você vai ter moral", falou um. "Seria um sonho a Raissa no BBB21? Boninho faz acontecer", pediu outro. "E agora cabe ao Boninho chamar a Raissa para participar do BBB e fazer com que ela ganhe", escreveu mais um. "Boninho vendo que o reality nem começou e já está em alta", disse um último. 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 19:03:50 (1131810).