AnaMaria
A Fazenda / mudança

'A Fazenda 12': Record anula 'Poder da Chama Vermelha' após Biel quebrar regra

Marcos Mion entrou ao vivo para explicar a informação aos peões

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 15h57 - Atualizado às 15h59

Mudança! - Reprodução/Record TV
Mudança! - Reprodução/Record TV

A formação da última Roça de 'A Fazenda 12' sofreu uma mudança. Após Biel dar dicas sobre o 'Poder da Chama Vermelha' à VictóriaVillarim, a produção decidiu anular o poder. 

Com isso, Raissa Barbosa, que havia sido puxada pela ex-noiva de EduardoCosta para a berlinda no lugar de Tays Reis, saiu da Roça. Já a cantora, que tinha sido salva, voltou a ocupar o banquinho.

Por conta da mudança, Tays precisou vetar novamente outro participante da prova do 'Fazendeiro'. No entanto, ela optou por deixar novamente Victória Villarim fora da disputa.  

ENTENDA 

Agora, Lipe Ribeiro, Victória Villarim, Jakelyne Oliveira e Tays Reis são os indicados para a última Roça. 

Dono dos poderes do lampião, Biel ficou com o poder da chama verde e entregou o da chama vermelha para Victória. Assim, ele pôde indicar alguém à berlinda e presentear o Fazendeiro Juliano Ceglia com R$ 20 mil. 

A escolha do cantor foi Lipe, que estava na baia. Em seguida, os peões dividiram os votos em Lidi Lisboa e Villarim, que acabou recebendo seis indicações. 

A dançarina puxou da baia a modelo Jake. Já na dinâmica do "resta um", Tays Reis foi a peoa que sobrou. No entanto, a cantora contou com a sorte e foi salva. 

Isso porque Victória, dona do poder da chama vermelha, deveria trocar o quarto roceiro por qualquer outro peão, com exceção do Fazendeiro. Assim, ela optou por Raissa. 

A modelo, então, resolveu vetar a dançarina da prova do Fazendeiro, que acontece na noite desta quarta-feira (28). 

Com a mudança, Tays, Lipe e Jake disputarão a prova.