AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A Fazenda

‘A Fazenda 12’: Record demite funcionário após confusão com Biel

Lidi lisboa leu recado da produção aos confinados e o peão pediu desculpas

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 11h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel, participante de 'A Fazenda 12' - Divulgação/Record TV
Biel, participante de 'A Fazenda 12' - Divulgação/Record TV

Depois que Bielse alterou e xingou a produção de ‘A Fazenda 12’, após a festa da última sexta-feira (4), a Record TV decidiu comunicar os participantes para esclarecer o que aconteceu, mas ressaltou a advertência ao cantor.

"Atenção! Ontem, enquanto Tays e Biel estavam no closet, por ordem do diretor de imagens, o operador de câmera se deslocou para o espelho de câmera do closet", começou o comunicado, lido pela fazendeira Lidi Lisboa na tarde do último sábado (5).

"Em uma conversa com o diretor de imagem, o cinegrafista respondeu: 'Para de acelerar a câmera, caralho'. Essa foi uma conversa interna, sem relação nenhuma com Biel ou qualquer outro participante de A Fazenda”, continuou ela.

A emissora optou por demitir o funcionário envolvido: "Achamos por bem prestar os devidos esclarecimentos em respeito a vocês, participantes, e a todos os telespectadores do programa. O cinegrafista descumpriu uma regra interna e foi afastado".

"Apesar de alguns estarem alterados pela bebida após a festa, esperamos que não haja mais insultos à produção”, concluiu.

Biel pediu desculpas para a equipe e disse que se arrependeu. 

"Eu fico mal pelas coisas que eu falei, mas você tá alterado e ouve o bagulho. Eu fico até triste pelo cara e arrependido pelos termos usados. Eu fiquei bem chateado e mostrei que eu fiquei", admitiu.