AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A Fazenda 12

‘A Fazenda 12’: sem roupa íntima, Mariano se descuida e deixa toalha cair

Sertanejo saiu do banho e se trocava no quarto quando as câmeras captaram o momento

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano, participante de 'A Fazenda 12' - Divulgação/ TV
Mariano, participante de 'A Fazenda 12' - Divulgação/ TV

Mariano, da dupla com Munhoz, quase mostrou demais após sair do banho. Em ‘A Fazenda 12’, o cantor estava no quarto enquanto se trocava, coberto apenas por uma toalha e sem roupa íntima, quando as câmeras do PlayPlus captaram suas partes íntimas.

Esta não foi a primeira vez que a tática deu errado. Rodrigo Moraes, eliminado do reality, também mostrou demais ao se descuidar na hora de trocar de roupa. Jojo Todynho também costuma se lavar sem a parte de cima do biquíni e usar apenas adesivos nos seio.

As câmeras da Record TV costumam “censurar” momentos mais ousados dos participantes. O reality show já cortou cenas de Jojo no banho, além de tirar um momento da última festa no qual Tays Reis e Victoria Villarim saíram do banheiro reservado com espuma nos seios.

BEIJO LGBT

A emissora decidiu não exibir o beijo gay entre MC Mirella e Stéfani Bays, e Biel e Cartolouco, em uma festa passada. A emissora também vetou o selinho de Juliano Ceglia e Mateus Carrieri na primeira festa da edição. A edição do fim de semana deixou os internautas revoltados por não mostrar as cenas.

“Record mais uma vez fazendo m**** e dessa vez foi homofobia na cara!”, tuitou uma das pessoas revoltadas com o corte. “Porque boicotaram esses beijos da edição?”, questionou outra.

Mesmo não transmitindo os beijos gays, a produção não excluiu das edições as bitocas de Jojo Todynho e JP Gadelha, e Mariano e Jakelyne.