AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Fogo no Feno

'A Fazenda 12': Stéfani Bays lamenta se decepcionar com Lidi Lisboa

Peoa brigou feio com Lidi Lisboa durante o jogo da discórdia no domingo (6)

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 12h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays e Lidi Lisboa discutem durante jogo da discórdia - PlayPlus
Stéfani Bays e Lidi Lisboa discutem durante jogo da discórdia - PlayPlus

Lidi Lisboachamou Stéfani de insuportável e provocou uma crise com a colega durante o jogo da discórdia, exibido no PlayPlus no último domingo (6). Isso porque a ex-MTV começou a chorar e a gritar, interrompendo a dinâmica do jogo por mais de uma hora. 

O desentendimento entre as peoas começou quando Lidi vetou Stefani de participar de uma atividade que valia dinheiro, com a justificativa de que a ex-MTV teria dado preferência a Mariano em vez de Lipe Ribeiro em um outro momento do programa. 

"Você não sabe o que eu estou sentindo, nem veio conversar comigo", retrucou Stéfani, alegando que já estava chateada com Lipe antes, por ele ter puxado ela para a baia.

A briga esquentou quando a atriz disse à ex-MTV: "Você só reclama". "É porque estou passando muito tempo com você, então", provocou Stéfani. "Eu não pensei que na última semana ia me decepcionar com uma das pessoas que mais gosto aqui dentro", lamentou a peoa.

"Cara, você está insuportável", disparou Lidi. "Beleza. Não quero mais brincar também", respondeu Stéfani aos prantos, jogando alguma coisa no chão. Ela, então, correu para o quarto, mas Lidi foi atrás dando continuidade à discussão: "Você tem que parar de reclamar", ressaltou.

"Você faz isso! Não se olha no espelho, não?", rebateu a ex-MTV, aos berros, enquanto chorava. "Depois que você virou fazendeira, virou outra pessoa, só dá atenção para quem falava mal de você nas costas e eu te defendia", continuou ela. "Para de se fazer de vítima!", berrou Lidi.

A briga continuou por mais um tempo, com a influenciadora chamando a atriz de ingrata, após reforçar que ela é a única da casa que a defendia quando todos a chamavam de chata. A ex-MTV ainda afirmou que é um direito dela estar chateada, mas Lidi, em tom de deboche, perguntou: "Com o quê você está chateada?"

"Você olhar para mim na frente de todo mundo que falava mal de você e eu te defendia, me chamar de insuportável, você acha que não machuca? Isso dói, porque eu gosto muito de você", explicou Stéfani.

BANDEIRA BRANCA
A discussão continuou por mais de uma hora, quando Tays Reis tentou acalmar as duas no quarto e Lidi foi para cozinha. Enquanto isso, Jojo tentava fazer a ex-MTV parar de chorar. "Eu sou muito trouxa, muito imbecil", gritava a influenciadora. "Muda o disco", retrucava Lidi gritando da cozinha.

Um tempo depois, a fazendeira da semana levou um chá para Stéfani, que ainda estava chorando no quarto. A influenciadora, então, se emocionou com a atitude da atriz e se acalmou. O jogo da discórdia continuou com o fim da briga.