AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Tays Reis analisa comportamento de Biel: ''Não acho que seja manipulador''

Cantora falou sobre o futuro de seu relacionamento com o cantor

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 20h08 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis abre o jogo sobre relação com Biel - Reprodução/ Playplus/ Record TV
Tays Reis abre o jogo sobre relação com Biel - Reprodução/ Playplus/ Record TV

Tays Reis deu adeus ao prêmio milionário de 'A Fazenda 12', após ser eliminada da roça da noite da última terça-feira (15).

Durante a 'Live do ELiminado', nesta quarta-feira (16), a ex-peoa falou sobre sua participação no reality e abriu o jogo sobre a relação com Biel, com quem viveu um romance enquanto esteve confinada. 

"O Biel é muito frustrado por tudo o que ele já passou, e ele entra num estado de defensiva muito grande, que as pessoas talvez não conseguem ter acesso, e nem conseguem ajudar, porque ele fica meio bloqueado", falou a cantora.

Tays ainda disse que não concorda que o affair seja manipulador: "Não acho que ele seja manipulador. Eu acho que ele sabe se colocar bem e isso acaba intimidando as pessoas".

Por fim, a artista falou o que pensa sobre o futuro dao relacionamento com o peão. "Na última festa, ele disse que eu iria conhecer minha sogra, mas eu não sei. Ele vai ter que sair para a gente conversar e se entender. Eu gosto de pessoas que me façam sorrir e o Biel faz isso muito bem", completou 

FINAL
A grande final de 'A Fazenda 12' já tem os primeiros finalistas: Jojo Todynho e Biel. Os peões foram classificados após a eliminação de Lidi Lisboa, na noite da última segunda-feira (14). 

Na chamada Roça Especial, formada no domingo (13), os peões se enfrentaram, mas a atriz levou a pior. Ela recebeu apenas 16,51% dos votos do público para seguir na competição. Não foram divulgados as porcentagens que o funkeiro e a cantora receberam.

Ao deixar o confinamento, Lidi fez um discurso ao apresentador Marcos Mion, que o levou às lágrimas. "Eu agradeço todos os dias que eu estava aqui por você estar no comando, porque você é muito querido [...]  Eu quero te agradecer imensamente por você ser essa pessoa querida e esse menino-homem que você é [...] Você é uma benção, cara, sério mesmo."