AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Tays Reis revela quanto faturou com hit do Carnaval 

'Paredão Metralhadora' estourou e foi a música do evento em 2016

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 10h47 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis em 'A Fazenda 12' - Record TV
Tays Reis em 'A Fazenda 12' - Record TV

Tays Reis contou em 'A Fazenda 12' quanto faturou com o hit 'Paredão Metralhadora', sucesso do Carnaval de 2016. Em conversa com os peões, na madrugada desta segunda-feira (26), a cantora disse que seu cachê era de apenas R$ 800. 

Além disso, ela afirmou que não recebeu pelo videoclipe da música no YouTube. "Eu nunca ganhei um real", contou, deixando Victória Villarim e Stéfani Bays impressionadas. "Caraca", disse a dançarina. "Gente, isso é muito errado", falou a ex-MTV. 

"Você não vai atrás disso, sei lá, judicialmente?", questionou Stéfani. "Até vai, mas demora, é um processo...", respondeu Tays.

O hit já tem mais de 315 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. O videoclipe, inclusive, ganhou o Prêmio YouTube Carnaval de 2016.

Ela contou ainda que teria que arcar com uma multa de R$ 12 milhões caso largasse a Banda Vingadora antes do final do contrato, deixando os colegas de confinamento ainda mais impressionados.

"Como que você assinou", perguntou Juliano Ceglia. "Com a mão", respondeu Tays. Ela deixou o grupo em março de 2019. Desde então, a morena segue carreira solo.