AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Treta

'A Fazenda 13': Adriane Galisteu revela choque após atitude de Dayane

Peoa se revoltou e rasgou a jaqueta de Rico após uma briga

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 08h36 - Atualizado em 18/11/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galisteu revela reação após atitude de Dayane - Reprodução
Galisteu revela reação após atitude de Dayane - Reprodução

Adriane Galisteunão escondeu a reação que teve com a atitude de Dayane em 'A Fazenda 13', que rasgou uma jaqueta de Rico após uma briga. Na última terça-feira (16), a apresentadora comandou uma live no Tik Tok, em que ressaltou as regras do jogo e confessou ter ficado em choque com a peoa. 

"Ficaram bravos, né?", disse sobre Rico e Dayane. "Fiquei em choque também, gente. Mas, deixa eu dizer um trem para vocês: reality show. O que tem em um reality? Tretas, loves, muito amor, muita treta", disse ela, reforçando que a modelo não infringiu nenhuma regra.

Nos comentários da transmissão ao vivo, diversos internautas pediram que Dayane fosse expulsa do programa, o que irritou levemente Galisteu. "Ai, gente, parem com isso. Estamos em A Fazenda 13, vocês conhecem bem como funciona. Vocês acham mesmo que, se tivesse alguma coisa que não fosse legal, a gente estaria no ar? Entendo essa raiva que vocês sentem às vezes, é como se fosse a paixão do time de futebol."

ENTENDA
Na última segunda-feira (15), Rico e Dayane protagonizaram uma briga no reality, em que o humorista chamou a modelo de falsa e expôs vários comentários que ela fez sobre os outros peões ao longo do jogo. 

Quando a discussão foi encerrada, a gaúcha resolveu se vingar e pegou uma faca na cozinha para rasgar uma jaqueta do rival. Valentina repreendeu a peoa, que apenas debochou. 

Até o momento, apenas Bil notou a atitude de Dayane e nem mesmo o próprio Rico percebeu que seu casaco foi danificado.