a-fazenda   / Maravilhosa!

'A Fazenda 13': Aline Mineiro dá adeus ao alongamento e exibe fios naturais

Atriz surpreendeu os peões ao surgir, pela primeira vez, com as madeixas curtas

Da Redação Publicado domingo 24 outubro, 2021

Atriz surpreendeu os peões ao surgir, pela primeira vez, com as madeixas curtas
Aline Mineiro assume fios curtinhos - Record TV

Aline Mineiro surpreendeu os peões de 'A Fazenda 13', no último sábado (23), ao tirar o alongamento dos fios e exibir, pela primeira vez, suas madeixas curtinhas. Com a ajuda de Rico Melquiades, a atriz se desfez da extensão e colecionou uma série de elogios dos colegas. 

Ao se deparar com o mais novo visual da morena, Gui Araújo não poupou elogios: "Aline, muito melhor! Bem mais bonita". Mileide Mihaile, por sua vez, também fez questão de exaltar a amiga: "Uma nova mulher!".

Na ocasião, os confinados notaram uma pequena semelhança entre Aline e Tóquio, personagem de Úrsula Corberó na série 'La Casa de Papel'. "Tipo Tóquio", opniou Day, ao que Erasmo completou: "Cara***, tipo, Tóquio, velho! É verdade!". "Ela não é a cara da Tóquio?", questionou Rico. 

Feliz da vida com a aprovação dos peões, Aline confessou: "Tô com liberdade, tô muito feliz, esse cabelo tava me dando muito trabalho".

Nas redes sociais, não foi diferente. Os internautas foram à loucura com a tranformação da morena e, é claro, ficaram encantados. "Tá tão linda", disse um. "Muito mais linda com esse cabelo", pontuou outro. "Aline já era linda, agora ficou mais linda ainda", completou uma terceira. 

Confira:

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 16:29:15 (1151453).