AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Maravilhosa!

'A Fazenda 13': Aline Mineiro dá adeus ao alongamento e exibe fios naturais

Atriz surpreendeu os peões ao surgir, pela primeira vez, com as madeixas curtas

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 18h05 - Atualizado em 25/10/2021, às 01h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro assume fios curtinhos - Record TV
Aline Mineiro assume fios curtinhos - Record TV

Aline Mineiro surpreendeu os peões de 'A Fazenda 13', no último sábado (23), ao tirar o alongamento dos fios e exibir, pela primeira vez, suas madeixas curtinhas. Com a ajuda de Rico Melquiades, a atriz se desfez da extensão e colecionou uma série de elogios dos colegas. 

Ao se deparar com o mais novo visual da morena, Gui Araújo não poupou elogios: "Aline, muito melhor! Bem mais bonita". Mileide Mihaile, por sua vez, também fez questão de exaltar a amiga: "Uma nova mulher!".

Na ocasião, os confinados notaram uma pequena semelhança entre Aline e Tóquio, personagem de Úrsula Corberó na série 'La Casa de Papel'. "Tipo Tóquio", opniou Day, ao que Erasmo completou: "Cara***, tipo, Tóquio, velho! É verdade!". "Ela não é a cara da Tóquio?", questionou Rico. 

Feliz da vida com a aprovação dos peões, Aline confessou: "Tô com liberdade, tô muito feliz, esse cabelo tava me dando muito trabalho".

Nas redes sociais, não foi diferente. Os internautas foram à loucura com a tranformação da morena e, é claro, ficaram encantados. "Tá tão linda", disse um. "Muito mais linda com esse cabelo", pontuou outro. "Aline já era linda, agora ficou mais linda ainda", completou uma terceira. 

Confira: