AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Roça

'A Fazenda 13': Aline Mineiro, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomes estão na roça

Aline Mineiro, Dynho Alves e Solange Gomes disputarão a prova do fazendeiro hoje (8)

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como foi a formação da 12ª roça de 'A Fazenda 13' - Record TV
Saiba como foi a formação da 12ª roça de 'A Fazenda 13' - Record TV

Aline Mineiro, Dynho Alves, Mileide Mihaile e Solange Gomesnão deram sorte na noite da última terça-feira (7). Acontece que ontem foi dia de formar a 12ª roça de 'A Fazenda 13' e os quatro foram parar na berlinda.

Tudo começou com Sthe Matos, que tinha o poder da chama amarela em mãos. A peoa podia escolher entre R$ 10 mil ou imunidade e sua escolha foi ficar imune desta roça. Em seguidaRico Melquiades cumpriu seu papel de fazendeiro da semana e indicou Dynho Alves.

Após a votação, Bil Araújo ocupou o segundo banquinho da roça, levando quatro votos. Seguindo as regras, o mais votado puxa alguém. Assim, o ex-BBB escolheu Aline Mineiro, entre os peões que estavam na baia. Já Solange Gomes foi parar na berlinda ao sobrar na dinâmica do Resta Um.

Sthe deu o poder da chama vermelha a Dynho, que precisou trocar um peão da roça por outro participante, com exceção dos imunizados. O dançarino escolheu salvar Bil e colocar Mileide no lugar dele.

Aline, Dynho e Solange participarão da prova do fazendeiro, nesta quarta-feira (8), podendo ter mais uma chance de se livrar da roça. Vale destacar que Mileide já está na berlinda, pois a ex-modelo a vetou de participar da prova.

A próxima eliminação acontece na quinta-feira (9), uma semana antes de conhecermos o vencedor da 13ª edição do reality rural.