AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Novidades

‘A Fazenda 13’: Aline Mineiro ganha a Prova de Fogo

A peoa ganhou a prova e o restante acabou na baia

Da Redação Publicado em 21/11/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro vencedora da Prova de Fogo - PlayPlus
Aline Mineiro vencedora da Prova de Fogo - PlayPlus

Aline Mineirofoi a vencedora da Prova de Fogo neste domingo (21). A peoa levou a melhor, levando Bil Araújo, Mileide Mihaile para a baia, que também puxaram Dayane Mello e Dynho Alvespara acompanhá-los. 

Como já competiram a prova do lampião na semana passada, Dynho Alves, Marina Ferrari e Solange Gomes não puderam participar da prova neste domingo (21). Rico Melquiades também não estava presente na dinâmica, pois é o fazendeiro da semana. 

De início foi realizado um sorteio, todas as bolinhas eram amarelas e cabia aos peões decidirem quem iria realizar a prova. Como não chegaram em um acordo, cada participante que não competiria, vetou um peão. 

Sendo assim, Dynho vetou Dayane, Marina vetou Mc Gui, o fazendeiro Rico vetou Gui Araújo e Solange vetou Sthefane Matos. Além disso, a prova foi feita separadamente. 

Na dinâmica,os peões viam o gabarito de um quebra-cabeça sentados, em uma cadeira que girava. Em seguida, precisavam andar por uma passarela estreita, rodeada por uma piscina de bolinhas, se caíssem, tinham que voltar para a cadeira. 

Após atravessar a passarela, cada participante escolhia algumas peças para montar o próprio quebra-cabeça. Se quisessem olhar o gabarito mais uma vez, tinham que passar pela passarela e girar na cadeira novamente. Não tinha um limite de viagens. 

O ganhador seria aquele que tivesse o maior número de acertos no gabarito. Se tivesse empate, o critério seria o tempo que cada um levou para realizar a prova. 

E AGORA?
Aline, a grande vencedora da Prova de Fogo, terá o poder da chama vermelha, que permite que ela escolha três peões para irem à Roça pelo segundo indicado à berlinda. O outro poder, a chama amarela, será definido pela produção e revelado por Adriane Galisteu na próxima terça-feira (23).