AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Aline Mineiro revela que namorado pediu um tempo: ''Situação complicada''

Aproximação de Aline Mineiro e MC Gui em 'A Fazenda' gerou conflitos nos relacionamentos de ambos

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 21h11 - Atualizado às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro e Leo Lins deram um tempo no namoro - Instagram/ @alinemineiro
Aline Mineiro e Leo Lins deram um tempo no namoro - Instagram/ @alinemineiro

A ex-peoa Aline Mineiro revelou, nesta quarta-feira (15), que seu relacionamento com Leo Lins está passando por um momento complicado após sua aproximação com MC Gui em 'A Fazenda 13'.

Durante a live no 'Link Podcast', Aline contou para Leo Dias e Lucas Selfie que, de fato, excedeu em relação ao colega de confinamento, que também foi eliminado do reality no mesmo dia da influenciadora.

"Com o Gui pesou muito essa situação, eu vendo aquilo que vocês viram, não tem outra interpretação. O que eu posso fazer é reconhecer que foi uma aproximação excessiva. Foi um carinho de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que tinha uma pessoa aqui fora", avaliou.

Ela ainda disse que o namorado pediu um tempo no namoro e, apesar de ainda não terem se encontrado pessoalmente, o casal conversou sobre o relacionamento. 

“A gente teve uma conversa pelo celular. Foi falado que, no momento, ele quer me escutar, por respeito e tudo mais, a gente tem uma relação muito boa. No momento ele quer um tempo para ele, a situação está bem complicada. Eu nem sei explicar o meu estado civil, o babado está tão grande", explicou.

PEDIU DESCULPAS
MC Gui e Aline Mineiro deixaram 'A Fazenda 13' juntos, na noite da última segunda-feira (13), após enfrentarem a 'roça especial' com Marina Ferrari e Bil Araújo. Ao participarem da 'Cabine de Descompressão', o dois assistiram à algumas cenas que os deixaram envergonhados. O funkeiro, inclusive, pediu desculpas para a noiva Beatriz Michelle. 

O momento constrangedor aconteceu quando os apresentadores Lucas Selfie e Lidi Lisboa revelaram que Dynho e Sthe estão solteiros, fato que assustou os dois eliminados. Logo na sequência, eles mostraram cenas em que Gui e Aline trocam carícias. 

Os ex-peões até tentaram se justificar, mas não convenceram. Tanto que, Lucas mostrou alguns tweets de Beatriz. Neste momento, o funkeiro se mostrou envergonhado e se desculpou com a noiva. 

"Se eu tive alguma atitude que não condiz com a minha personalidade, ou que pudesse magoar a pessoa que eu amo, infelizmente, eu só queria pedir desculpa. Não tenho muito o que falar, quero entender tudo e se tiver que me explicar, só tenho que me explicar para ela", falou o rapaz. 

Aline, por sua vez, afirmou que irá conversar com o namorado, o humorista Leo Lins. Além disso, ela prometeu contar aos fãs sobre tudo o que aconteceu durante e após o confinamento. "Tenho que chegar em casa, olhar no olho dele e falar tudo o que aconteceu. Devo uma explicação ao público que me manteve aqui", prometeu.