AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’ Aline quer se distanciar de Dayane: ''Relacionamento tóxico’’

Aline Mineiro está incomodada com pressão de Dayane Mello

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h54 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico e Aline - PlayPlus
Rico e Aline - PlayPlus

Aline Mineiro resolveu dar um basta no relacionamento comDayane Mello. A ex-panicat revelou que seguirá jogando com a peoa e seus companheiros, porém não se abrirá sobre sua vida pessoal, uma vez que tem virado piada por seus posicionamentos no jogo.

Aline fez o desabafo com Rico Melquiades e aproveitou para comentar que também não se sente respeitada por Dayane. Além disso, a peoa afirmou que não vai ceder a pressão de seguir o estilo de jogo que a modelo gostaria.

‘‘Custa respeitar o meu jeito de ser? custa respeitar o meu choro e o meu momento de tristeza? Cara, eu dou a mão pra caral**, sou amiga pra caral** aqui. Eu não sou obrigada a ser do jeito que ela quer, ela quer me construir, ela que que eu seja do jeito que ela é. Eu sou formada. Pelo amor de Deus, isso que me magoa, isso está me entristecendo", declarou.

“Amiga, se ela falar com você, bem, se ela não falar”, recomendou Rico. Na sequência, Aline decidiu seus próximos passos no reality. “Eu vou me afastar, mas eu queria conversar com você para você dar a sua opinião e entender o meu afastamento", disse. Rico então, revelou o que pensa: “Eu acho que ela tá se perdendo aqui. Ela tá!". 

Aline concordou com Rico de que Dayane está perdida em como jogar. A ex-panicat também comentou que a peoa parece fechada para falar de sentimentos.

“Muito. Ela não tem mais o brilho dela. Na festa, eu falei pra ela 'cara, eu não tô mais aguentando as patadas que você me dá'. Ela chorou e falou que entrou aqui com o coração sangrando e tal. Eu falei assim 'eu posso estancar essa ferida. Eu tô aqui para somar com você e caminharmos juntas. Não vou soltar a sua mão'. Eu não tenho coragem de deixar ela no resta um. Posso ser trouxa? Uma idiota? Beleza, só que você tem que entender que é por gostar e tá me doendo isso tudo”, desabafou para Rico. 

O influencer aconselhou mais uma vez: “Amiga, você não pode ficar assim".

Em seguida, Aline voltou a abrir seu coração para o peão: “Eu fico assim porque eu conheci ela quando eu entrei, eu gosto dela. Essa forma que ela está agindo hoje me magoa de uma forma enorme. Só que eu te falei 'se eu conversasse com a pessoa, mas eu não tenho essa abertura'. Eu estou aguentando muito, aguentando gozação, tiração, chacota e falta de respeito vindo dela, e eu continuo calada. Às vezes, eu estouro, mas falo que não deveria estourar e cair do jogo. Ela fica me provocando muito, isso está me deixando com vontade de vomitar, desconfortável. Eu não queria que você olhasse essa situação e não entendesse o que está acontecendo".

“Eu sei amiga”, disse Rico.

DECISÃO TOMADA
Por fim, Aline explicou que quer ficar longe de Day por questões além do jogo. “É como se fosse um relacionamento tóxico, está me fazendo mal. Imagina se eu só te desse patada, te magoasse e, do nada, eu venho e aliso sua mão? Ela faz isso, e sabe o que eu faço? Eu aceito. Ontem na cama, eu deitei e falei 'nossa, tô com dor de cabeça' pra Valentina e ela começou a fazer massagem na minha cabeça. Se fosse ela, ela ia me tirar, ignorar e jogar de lado. Eu aceitei o carinho dela pra mostrar que eu tô aberta a conversar”.

Em seguida, a ex-panicat ressaltou que continuará fornecendo apoio para a peoa. “Eu vou continuar abraçando ela por mais que eu esteja distante, eu não vou soltar o nosso grupo. Eu falei 'eu só largo a gente o dia que for embora dessa casa'. Eu não abandono o que fiz aqui e vou até o fim agora. Só vou me afastar porque está machucando demais e nunca pediu desculpas", finalizou.