AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: Aline se lamenta com Mileide após Day disparar que não quer mais parceria

A peoa foi às lágrimas em conversa com Mileide

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline e Mileide - PlayPlus
Aline e Mileide - PlayPlus

Aline Mineirofoi desabafar com Mileide Mihaile após uma conversa com Dayane Mello.A ex-participante do ‘Gran Fratello VIP’ afirmou para a peoa que se afastará de Rico Melquiades no reality. 

Aline contou a situação para a colega de confinamento e acabou chorando na área dos animais. “Eu não retribuo a patada, por isso que eu choro às vezes. Eu fico guardando, eu não quero discutir com as pessoas. Eu viro saco de pancada dos outros, às vezes cansa. Às vezes você não quer devolver para não discutir, sabe”, desabafou a ex-panicat. 

A ex-mulher de Wesley Safadão entendeu o ponto de vista da morena e aproveitou para aconselhar. “Eu também entendi um pouco disso. Às vezes o outro vai tomar atitude que a gente nunca faria ou não concorda... Mas é nosso amigo. Não tem muito o que fazer. A gente tem que arcar com as nossas atitudes, com aquilo que a gente faz, nossas decisões e é isso”, ressaltou. 

Mineiro também revelou que não gosta de desentendimentos e prefere guardar o que está sentindo.

“A gente quer ajudar muito, muitas vezes, aí chega uma hora que a gente vai cansando um pouco, sabe? Eu não gosto de brigar. Não porque eu não quero me desentender e ficar mal com as pessoas. Não é por isso não, é porque eu não gosto desse clima, de xingar, eu fico mal, sabe? Eu não gosto.”

DECISÃO PESADA
Alguns minutos antes dessa conversa, Dayane contou para Aline que se afastaria de Rico por causa das atitudes dele com os outros participantes. Durante este papoo, Aline pediu para que a modelo conversasse com o peão primeiro, com o objetivo de avisá-lo sobre a decisão.