AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EITA!

'A Fazenda 13': Após beijos quentes, Marina Ferrari e Gui Araújo discutem e se afastam

Influenciadora reclamou que o peão não lhe deu atenção após o momento íntimo

Da Redação Publicado em 16/10/2021, às 08h32 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ferrari e Gui Araujo protagonizam beijo quente durante festa em 'A Fazenda 13' - PlayPlus
Marina Ferrari e Gui Araujo protagonizam beijo quente durante festa em 'A Fazenda 13' - PlayPlus

Parece que as chances de Marina Ferrari e Gui Araújoformarem um casal, em 'A Fazenda 13', reduziram a zero. Isso porque a morena desabafou sobre não receber atenção do peão após eles terem trocado beijos na pista de dança da festa que rolou na madrugada deste sábado (16).

Quando o evento acabou e a produção mandou todos para a sede, a influenciadora digital conversou com Valentina Francavilla sobre ter se decepcionado com o famoso. "Óbvio que eu estou chateada. Ele estava lá o tempo todo e não me deu atenção nenhuma, ele estava cagando para mim, pois eu vou cagar [para ele também]. Eu já falei: eu sou boa, boa, boa, mas, quando eu sou má, não se aproxime de mim, não", disparou ela.

Mais tarde, quando a peoa foi se deitar, o ex-namorado de Anitta se aproximou dela na cama, mas levou um fora.  "Sai, Gui! Vai para o seu lado, que eu vou para o meu!", pediu ela. "Tô até com medo de me mexer", ironizou o rapaz. "Se eu fosse você eu iria para outra cama", completou a musa.

Confira:

O BEIJO

Na festa da madrugada deste sábado (16), após muita paquera, Marina Ferrari e Gui Araujo finalmente trocaram beijos na pista de dança. Os outros participantes do reality da Record comemoraram o acontecimento com gritos, como: "Primeiro casal" e "Pode beijar o noivo".

Porém o clima esfriou quando Gui saiu de perto da musa para conversar com outros confinados, enquanto ela continuou dançando na pista com MCGui e Mileide Mihaile.

Confira: