AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Muito estranho...

‘A Fazenda 13’: Após chegada de Lary Bottino, roupas de Solange Gomes e Bil Araújo somem; internautas se divertem

Influenciadora já se envolveu em polêmica por não devolver pulseira da ex-BBB Ariadna Arantes

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 14h10 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estadia de Lary Bottino em 'A Fazenda' vem gerando série de memes na internet - Instagram/@larybottino
Estadia de Lary Bottino em 'A Fazenda' vem gerando série de memes na internet - Instagram/@larybottino

Claro que a famosa história da pulseira, protagonizada por Ariadna Arantes e Lary Bottino, não iria passar despercebida durante a participação da última em ‘A Fazenda 13’. A situação já foi tema de conversas - em que a influenciadora confessou também ter pertences de Anitta - e, desta vez, virou alvo de brincadeiras dos internautas, principalmente no Twitter.

Tudo começou no último sábado (2), quando Solange Gomes reclamou que algumas de suas peças de roupas sumiram. Bil Araújo chegou a perguntar se ela teria revistado a lavanderia. "Olhei. Vou olhar de novo, mas acho que não tá", respondeu a ex-banheira do Gugu.

Mas não parou por aí: na tarde da última quarta-feira (6), na área externa da sede, Bil confessou que quatro de suas cuecas sumiram. Em conversa com Gui Araújo, o ex-BBB comentou que levou 10 roupas íntimas, e, com o perda, teria de se virar apenas com seis. "Perdi minhas cuecas aqui, véi. Estão usando, ué. Não sei. Eu vim com 10 cuecas e tô só com seis", contou.

O ex-’De Férias com o Ex’ comentou que outros peões estão passando pelo mesmo problema. "Sumiu tudo, fi. O Rico [Melquíades] tem igual, acho que o Dynho [Alves] também", comentou. Lary, ao perceber a conversa tumultuada, decidiu dar sua sugestão, mencionando que Bil poderia ficar sem cueca. "Não gosto. O trem fica balançando", rebateu o ex-'No Limite'.

Claro que todos esses sumiços foram prato cheio para que os internautas criassem uma série de memes. Para quem não se lembra, Ariadna era próxima de Lary e emprestou uma pulseira de grife para a amiga. O problema é que, mesmo após ser cobrada diversas vezes, a ex-MTV não devolveu o acessório - tanto que a carioca teve de fazer um vídeo para anunciar a situação e tentar receber o pertence de volta, com direito a prints de conversas no WhatsApp. No fim, Lary devolveu a pulseira, mas não intacta: a ex-’No Limite’ chegou a reparar um defeito. Após a polêmica, outras influenciadoras acusaram a peoa de furto.

A situação já tinha virado meme antes, quando, após a festa do último dia 1, Mileide Mihaile resolveu contar cada uma de suas pulseiras.