‘A Fazenda 13’: Após contradição de MC Gui, Bil, Gui Araújo, Lary e Valentina estão na roça

Peões disputarão a próxima Prova do Fazendeiro, exceto pela assistente de palco

Da Redação Publicado quarta 20 outubro, 2021

Peões disputarão a próxima Prova do Fazendeiro, exceto pela assistente de palco
Rico Melquiades se salvou da berlinda por pouco - Record TV

Os rumos dos participantes de ‘A Fazenda 13’ foram definidos na última terça-feira (19), dando a Bil Araújo, Gui Araújo e Lary Bottino a chance de participarem da Prova do Fazendeiro para se salvarem da roça. Enquanto isso, Valentina Francavilla foi vetada da competição e está automaticamente na berlinda. 

A votação teve início com o voto da fazendeira Dayane Mello em Arcrebiano, ao que justificou: "Na primeira semana, ele achava que era o dono da casa. Na segunda semana, ele foi mudando o modo dele de jogar. Ele é uma pessoa muito instável no jogo", declarou.

Além disso, Bil já indicou a modelo duas vezes à roça, o que prometeu que continuará fazendo caso continue no jogo. "É uma pessoa que eu vou estar sempre vetando se depender de mim", rebateu. 

CONTRADIÇÃO

Já na votação geral, Rico Melquiades foi o mais indicado, totalizando seis votos. O que ninguém esperava era a atitude um tanto quanto controversa de MC Gui, que ganhou o poder da chama vermelha de Tiago Piquilo

O funkeiro teve a oportunidade de anular o voto de cinco peões, ao que ele escolheu Dynho, Gui Araujo, Bil, Marina e Lary - todos em Rico, exceto pela ex-MTV. Dessa forma, a posição no segundo banquinho da roça passou para o ex-namorado de Anitta, que havia recebido apenas três votos. 

O mais inesperado da decisão foi que o próprio MC Gui havia votado em Rico, porém acabou virando o jogo ao salvá-lo da roça. O influenciador agradeceu muito pela reviravolta e chegou até a tentar dar um selinho no colega. 

Seguindo com a formação da roça, Gui Araújo puxou Valentina da baia para acompanhá-lo. A italiana deu início à dinâmica do Resta Um, em que a novata Lary Bottino sobrou e foi mandada para a berlinda. Por último, a ex-MTV definiu que Valentina não irá competir na Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (20). 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 18:25:24 (1151276).