AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A Fazenda 13

'A Fazenda 13': assessor e filha de Solange Gomes confirmam envolvimento dela com Nego do Borel

O homem disse que os dois chegaram a se relacionar durante uma festa do funkeiro

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes e Nego do Borel estão em 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram/Record TV
Solange Gomes e Nego do Borel estão em 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram/Record TV

Solange Gomes e Nego do Borel, dois dos peões que estão na Roça desta semana, em ‘A Fazenda 13’, chegaram a ter um affair. Quem revelou a “ficada” dos famosos foi Thiago Sarmento, assessor da modelo, durante o TV Fama (Rede TV!) da última quarta-feira (22).

O comunicador não entrou em muitos detalhes, mas confirmou que tudo aconteceu em um evento organizado pelo funkeiro.

“A Solange foi convidada para ir em um evento do Nego do Borel, dentro da comunidade onde ele é rei. E foi lá que eles ficaram”, disse.

Entretanto, Thiago assegura que não houve sentimentos envolvidos, e Solange tocou a vida normalmente após o encontro. “Foi só casual, aquela ficada”, determinou.

É VERDADE?

Stephanie Gomes, filha de Solange, também confirmou a fala do assessor. Mas se surpreendeu ao saber que houve um envolvimento deles.

"Ele jogava uns flertes para cima dela há uns anos, quando namorava uma moça. Não era a Duda Reis", explicou Stephanie ao Notícias da TV. "Só sei disso. Foi em 2016. Sei porque ele foi numa festa de aniversário dela. E, por sinal, com a namorada da época", completou.

"Não foi um caso e não foi um relacionamento. Foi uma ficada num evento. Eles saíram e ficaram nessa ocasião em que ela foi convidada. Um evento dentro da comunidade do Borel", destacou.