AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 13': Assessora de Sthe Matos defende peoa: ''Vai precisar ser forte''

Assessora de Sthe Matos pede apoio aos fãs após polêmica envolvendo a peoa e Dynho Alves

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Sthe Matos e Dinho Alves está dando o que falar na web - Reprodução/ Playplus
Relação de Sthe Matos e Dinho Alves está dando o que falar na web - Reprodução/ Playplus

A assessora de Sthe Matos, Jéssica Layne, usou as redes sociais para comentar sobre a polêmica em torno da relação da influenciadora com Dynho Alves em 'A Fazenda 13', da Record TV.

No Instagram, Jéssica compartilhou um vídeo nesta segunda-feira (06) em que aparece defendendo a peoa, que também é sua amiga pessoal. “Todos nós erramos, os erros servem para que a gente possa evoluir e o principal: quando a gente erra, é ter alguém que nos ama ao lado, indicando o caminho correto, em que errou, no que errou e como deve fazer para não errar de novo”, começou.

Na sequência, a assessora pediu o apoio dos fãs de Sthe: “Ela vai precisar ser muito forte, mais forte ainda do que ela já é. Essa experiência do reality, com certeza, vai trazer algumas mudanças na vida de Sthe, mas está tudo bem. A Sthe acredita muito no propósito de Deus para vida e eu sei que nada vai ser em vão".

"Então, peço para vocês que esperem ela sair, ela vai ouvir vocês, porque vocês são muito importantes para ela, vai me ouvir, vai ouvir as pessoas que a amam e vai conseguir colocar o ponto de vista dela e se defender”, afirmou Jéssica.

Por fim, ela garantiu que continuará ao lado da amiga. “Estaremos aqui para dar todo apoio necessário para ela”, concluiu. 

APALPOU?
Eita! A relação de Sthe Matos e Dynho Alves parece estar ficando cada vez mais íntima em 'A Fazenda 13' e o problema é que ambos são – ou eram – comprometidos fora do reality. Na madrugada do último domingo (5), a influenciadora digital insinuou ter apalpado o pênis do bailarino.

Tudo começou quando Sthe Matos decidiu desabafar com Aline Mineiro sobre seu medo de a cena em que ela teria passado a mão em Dynho – na piscina – ir ao ar. Mesmo sem ser muito explícita, falando por códigos, a influenciadora deu a entender que estava preocupada. "Eu passei a mão na ovelha", disse Sthe, antes de simular o movimento no braço da amiga.

A ex-Panicat tentou acalmar a amiga e perguntou se haviam acontecido mais coisas, amenizando a situação:  "Só isso? Assim? Mas só esbarrou". Por sua vez, Sthe confessou que tudo o que fez tinha sido proposital e que havia se repetido.  "Mas três vezes esbarrar?", brincou, rindo.

Vale lembrar que, fora do reality, Matos estava noiva de Victor Igoh. O rapaz usou seu perfil oficial no Instagram, na última segunda-feira (6) para anunciar o término do noivado com a peoa. "Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim", escreveu em seu Instagram.