AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: Bil Araújo é medicado após jogo da discórdia

Bil Araújo sofreu uma crise de ansiedade após a dinâmica

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo - PlayPlus
Bil Araújo - PlayPlus

Bil Araújo revelou paraDynho Alves, que teve uma crise de ansiedade após o jogo da discórdia, que aconteceu no último domingo (31), e precisou de ajuda médica. 

“Eu já fui chorando, preocupado, nunca senti isso. Ataque de ansiedade. Me deu isso lá no outro reality [BBB]. O 'B.O.' comigo lá e aqui deu a mesma coisa porque eu escutei uma parada, saca? Aí eu fui lá no médico e voltei, ele viu que meu coração estava bem rápido, viu que a pressão estava um pouco alta, não sei. Aí eu voltei, desabei ali dentro do closet. 'Deus, me dá coragem, me dá força, pelo amor de Deus, não deixa eu enfraquecer aqui'", explicou Bil.

"Ainda mais agora né?”, comentou Dynho. 

Bil seguiu com a história revelando que se sentiu mal no quarto. “Eu desabei ali, entrei no quarto e depois [a produção] me deu um remédio de ansiedade". Por fim, o peão acredita que Fernanda Medrado deixou o reality por causa da ansiedade e sua saúde emocional. "Acessaram a parada dela, foi comendo a mente", completou.

OUTROS PROBLEMAS
Valentina Francavilla e Gui Araújo tiveram uma discussão daquelas, no último domingo (31), em ‘A Fazenda 13’. Isso porque a italiana se sentiu humilhada ao ter o seu uso de remédios para a depressão exposto pelo influenciador durante o programa ao vivo. Segundo ela, o ex-namorado de Anitta “humilha quem tem depressão”. 

Tudo começou quando, no Jogo da Discórdia, Gui Araújo entregou uma placa de ‘muro’ para Marina Ferrari e fez diversas críticas à colega. “Isso, humilha mais a Marina. Parabéns, você é fod*!", disparou Valentina. 

Foi então que o influenciador fez menção aos remédios da ex-assistente de palco. “Fica quieta aí, daqui a pouco te chamam lá no closet", se referindo às chamadas da produção ao local para que ela receba seus medicamentos. 

Revoltada, Valentina se levantou e foi em direção ao peão. “O que? Você está usando um problema meu contra mim? (...) Obrigada! Brasil, isso é para vocês verem o nível desse garoto. Era tudo o que eu precisava”, disparou ela. 

"A gente tem que aprender a viver em sociedade. Eu não ajo com essa polaridade de cada hora estar muito bem e cada hora estar muito mal. Quando eu estou mal, me fecho no meu cantinho e só espero que as pessoas respeitem", rebateu Gui. 

Para a italiana, o ex de Anitta usou uma doença séria como uma forma de humilhá-la: “Você é baixo, Guilherme! Eu tenho um problema que você não precisa expor para todo o Brasil, porque esse programa me proíbe de falar. Só quem tem [depressão] sabe a dificuldade que é. Você não sabe nem metade da minha vida!”. 

A discussão continuou e Valentina passou a se direcionar aos telespectadores, chamando atenção à fala problemática de Gui Araújo. "Pense o que quiser de mim. Brasil, esse cara humilha quem tem depressão. Todo mundo aqui está de prova", concluiu. 

Vale mencionar que essa não foi a primeira vez que Guilherme debochou de Valentina devido ao uso de remédios controlados. Diversas vezes o ex-MTV já afirmou que é “bizarra” a quantidade que ela toma e ainda disse que essa é a única coisa que ela faz dentro do programa.