AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Levou um fora!

'A Fazenda 13': Bil Araújo recusa investidas de Lary Bottino e peoa dispara: ''Vou te pegar''

Ex-BBB não aceitou as cantadas da influenciadora digital durante a festa da última sexta-feira (15)

Da Redação Publicado em 16/10/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino investe em Bil Araújo, mas leva fora - PlayPlus
Lary Bottino investe em Bil Araújo, mas leva fora - PlayPlus

Parece que Bil Araújo realmente não tem interesse em ter um relacionamento dentro de  reality show. Após ter ficado famoso pela insistência de Karol Conká, no 'Big Brother Brasil 21', o moreno está tentando escapar de uma das peoas na casa de 'A Fazenda 13'. Durante a festa, da última sexta-feira (15), do reality, o ex-BBB levou várias cantadas de Lary Bottino.

Após o show de Zé Neto e Cristiano, na madrugada deste sábado (16), Bil percebeu que a influenciadora estava demonstrando interesse por ele. Rapidamente, ele tratou de dar um fora na modelo.

"Para de olhar pra minha boca", pediu Bil, sorrindo. "Por que não posso olhar para sua boca?", perguntou a amiga de Gui Araújo. "Tá manipulando ela", respondeu ele.

Ao perceber que o bonitão estava resistindo ao seu charme, Lary fez questão de avisá-lo que não pretende desistir de ficar com ele. Arcrebiano, que não parecia estar incomodado – como era com Conká – sorriu e disparou: "Golpe atrás de golpe, velho!", referindo-se que a morena é boa quando o assunto é flerte. "Eu vou te pegar. Não aguento mais!", brincou a famosa.

Em certo ponto, o bonitão acabou percebendo que algumas câmeras da área externa estavam apontadas para eles. "Porr*, estamos gerando entretenimento mesmo", disse ele. "Lógico, eu estou sendo rejeitada", respondeu Lary.

BEIJÃO E FIM

Na festa da madrugada deste sábado (16), após muita paquera, Marina Ferrari e Gui Araujo finalmente trocaram beijos na pista de dança. Os outros participantes do reality da Record comemoraram o acontecimento com gritos, como: "Primeiro casal" e "Pode beijar o noivo".

Porém o clima esfriou quando Gui saiu de perto da musa para conversar com outros confinados, enquanto ela continuou dançando na pista com MCGui e Mileide Mihaile.

Quando o evento acabou e a produção mandou todos para a sede, a influenciadora digital conversou com Valentina Francavilla sobre ter se decepcionado com o famoso. "Óbvio que eu estou chateada. Ele estava lá o tempo todo e não me deu atenção nenhuma, ele estava cagando para mim, pois eu vou cagar [para ele também]. Eu já falei: eu sou boa, boa, boa, mas, quando eu sou má, não se aproxime de mim, não", disparou ela.

Mais tarde, quando a peoa foi se deitar, o ex-namorado de Anitta se aproximou dela na cama, mas levou um fora.  "Sai, Gui! Vai para o seu lado, que eu vou para o meu!", pediu ela. "Tô até com medo de me mexer", ironizou o rapaz. "Se eu fosse você eu iria para outra cama", completou a musa.