AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda 13’: Bil, Dayane e Gui Araújo disputam Prova do Fazendeiro; Mussunzinho está direto na roça 

Votação foi marcada por uma grande reviravolta de Rico Melquiades

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h26

Formação da roça ocorreu na última terça-feira (28) - Record TV
Formação da roça ocorreu na última terça-feira (28) - Record TV

Mais uma roça está formada em ‘A Fazenda 13’! Como de costume, a votação foi realizada na noite da última terça-feira (28) e levou Mussunzinho direto para a berlinda. Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo também foram indicados, mas um deles ainda têm chance de se salvar ao vencer a Prova do Fazendeiro. 

Primeiro, Rico Melquiades, que venceu a Prova de Fogo, teve que escolher entre o poder amarelo e o poder vermelho. O influenciador ficou primeiro, recebendo o direito de transferir os votos de um peão para o outro. Em seguida, entregou o segundo para Marina Ferrari, que deveria vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro ao final da noite. 

Com os poderes mantidos em segredo, foi a vez da fazendeira Erika Schneider fazer o seu veredito. A dançarina indicou Mussunzinho à roça, sob a justificativa de que o ator estaria subestimando a capacidade das mulheres nas atividades da fazenda. 

Os peões deram início às votações individuais e, entre os mais votados, estavam Rico Melquiades e Erasmo Viana. O que os participantes não contavam é que, graças ao poder amarelo, Rico pode transferir os seus sete votos a outra pessoa: Bil Araújo, que só havia sido indicado por uma pessoa. Com isso, o ex-BBB se juntou a Mussunzinho na berlinda. 

O mais votado da casa sempre puxa um peão da baia, ao que Bil escolheu Dayane Mello. Já no Resta Um, Gui Araújo foi o último a ser escolhido pelos colegas e completou a formação da roça. 

Por último, foi a vez de Marina Ferrari utilizar o seu poder, optando por mandar Mussunzinho direto à votação popular. Por suas vezes, Bil, Dayane e Gui Araújo se enfrentarão na Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (29). 

{# Taboola Newsroom #}