AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 13': Com Rico fazendeiro, Dynho teme ir para a roça: ''É o sonho dele''

Peão acredita que esteja na mira do humorista, mas conta com o apoio do público

Da Redação Publicado em 18/11/2021, às 13h53 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dynho se revelou sem esperanças para a próxima roça - Reprodução/Instagram
Dynho se revelou sem esperanças para a próxima roça - Reprodução/Instagram

Com Rico Melquiades no posto de fazendeiro, as chances de Dynho Alves ser indicado para a próxima roça crescem cada vez mais. Em conversa com MC Gui, na madrugada desta quinta-feira (18), o dançarino afirmou estar ciente da possibilidade de disputar a berlinda, mas que conta com o apoio dos fãs de sua esposa,MC Mirella

"Você vê como ele ficou pianinho todos esses dias?", questionou Dynho. O funkeiro, por sua vez, afirmou que esse não passa de um plano estratégico do rival: "O Rico? Sim! Se fez de coitado (...) Juntou os aliadinhos porque ele perdeu os outros".

Um tyanto quanto conformado, o ex-'Power Couple' acredita que realmente esteja na mira de Rico: "Eu vou ficar suave, tá ligado? Eu sei que semana que vem ele vai me colocar porque é o sonho dele me ver na roça. Tá suave!". 

Em seguida, Dynho relembrou o episódio em que o humorista afirmou que, caso fosse fazendeiro, o indicaria para a roça: "Ele quer, mano. O Brasil e todo mundo aqui de dentro já viu que ele quer me colocar na roça de qualquer jeito. Ele não me quer mais aqui dentro".

MC Gui ainda tentou tranquilizar o amigo, afirmando que o público, incluindo os fãs de MC Mirella, podem garantir sua permanência no reality. "Você tem público, mano. Tem público forte e o público da Mirella de reality. 'Cê' é louco? Não pensa assim também, não. Uma coisa é ele querer te pôr", pontou.

O peão, no entanto, se mostrou quase sem esperanças: "Por mais que a gente tenha um público lá fora e tudo mais, mas sabe o que dá medo? Das pessoas não estar vendo a parada real que está acontecendo, tá ligado?".

"Eu tenho esperança de ir pra uma roça e voltar, mas enquanto isso não acontece a gente fica nesse impasse, medo", finalizou.

DIVÓRCIO

Vale mencionar que o que Dynho não é imagina é que, fora do confinamento, Mirella decidiu colocar um fim em seu casamento com ele. Após acreditar que o rapaz ultrapassou limites com Sthe Matos, a funkeira deu entrada no processo de divórcio. As informações são do colunista Gabriel Perline.

Mirella e Dynho já não estavam em uma boa fase quando o dançarino entrou para o reality. Ele, inclusive, deixou uma procuração assinada para caso ela quisesse dar andamento a separação. Ainda segundo Perline, o casal teria concordado que, mesmo em crise, o participante de 'A Fazenda 13' não se envolveria com ninguém na casa.

Porém, nos últimos dias, Dynho e Sthefane – que também é comprometida – têm trocado carinhos e uma intimidade que, para Mirella, foi o limite. Segundo Léo Dias, do Metrópoles, a assessoria da funkeira confirmou o pedido de divórcio.

"Ela deu entrada no divórcio, mas só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem!", declararam em nota.