AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’ : Day e Aline apimentam o clima e agitam a web

As peoas curtiram momento juntas no quarto

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello e Aline Mineiro - Record TV
Dayane Mello e Aline Mineiro - Record TV

Não é de hoje que Dayane Mello e Aline Mineiro  vivem em clima romântico, durante o confinamento em ‘A Fazenda 13’.  Na madrugada desta quinta-feira (21), não foi diferente. As duas começaram a flertar no chuveiro, ao lado de Rico Melquiades.

“Eu já sei até como ela (Mineiro) gosta de ser tocada já”, disparou Dayane, surpreendendo Aline e Rico, que deram risada em seguida. 

“Delicadeza”, completou Day, antes de ser chamada de safada por Rico e Aline concordar com o peão. 

Um tempo depois, a ex-panicat fez uma revelação para lá de ousada para Dayane. “Estou sem calcinha”. A modelo então perguntou o motivo da peoa estar sem a peça e na sequência o áudio foi cortado.

O clima apimentou ainda mais em uma conversa entre Dayane, Lary Bottino, Bil Araújo e Gui Araújo.  A ex-participante do ‘Grande Fratello VIP’ revelou a utilidade das almofadas, que ficam nas camas. 

“Todas as almofadas têm um segredo, tá? Você vai botando aqui, vai botando aqui. Aí depois tu faz assim”, explicou a peoa, simulando um ato sexual com os travesseiros. 

Rindo muito, Lary perguntou: “Como você sabe, Day? Você já fez isso?”. Gui Araújo também aproveitou para responder: “Põe as pequenininhas assim para ficar em pé na cama e disfarçar”. Day, por fim, encerrou o assunto: "Você pode fazer o que quiser! Acho que essas almofadas são só enrolação”.

E FOI FOGO NO PARQUINHO
Dayane se juntou a Aline na cama e foram dormir. Porém, com as luzes apagadas, dentro de alguns minutos as duas começaram a trocar carícias e logo foram mais além. Os vídeos do momento mais íntimo mostram que as peoas estavam aproveitando tanto, que acordaram Rico, Mileide Mihaile e Tati Quebra Barraco.

Os fãs que apoiam o casal, conhecidos como “dayliners”, foram à loucura nas redes sociais durante a madrugada. “Eu estou até agora desnorteada com a chave de coxa da Aline na Day”, escreveu uma fã. “Passada que a Day e a Aline movimentaram o edredom”,escreveu outro.