AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Dayane afirma que não vai forçar intimidade com colegas: ''Não vou fingir''

Em conversa com Valentina Francavilla, Dayane Mello tomou sua decisão

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 16h52 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello afirmou não ter medo da berlinda em 'A Fazenda' - Instagram/@dayanemelloreal
Dayane Mello afirmou não ter medo da berlinda em 'A Fazenda' - Instagram/@dayanemelloreal

Parece que Dayane Mello tomou uma decisão importante em ‘A Fazenda 13’. Isso porque, na tarde desta sexta-feira (5), a modelo foi sincerona ao revelar que não vai forçar intimidade com nenhum dos outros participantes do reality rural

Durante conversa com Valentina Francavilla, Dayane afirmou que não pretende mais esconder os sentimentos de quem não gosta e a partir de agora será mais sincera em suas relações. 

“Eu vou sorrir, vou fingir que nada está acontecendo como eles estão fazendo agora? Fingir, amiga? Não, não vou fingir!”, disparou. 

A modelo ainda alfinetou o ex-participante Bil Araújo, que, segundo ela, ficou desconfortável com uma interação entre eles. “Eu dei uma olhada para o Bil assim. Fiz assim e ele já ficou todo sem jeito", contou Dayane, encenando o que tinha acontecido. "Porque eu incomodo, eu incomodo, eu incomodo, com esse bando de falso", completou.

Confira!

DESCONFORTÁVEL
Aline Mineiro resolveu dar um basta no relacionamento com Dayane Mello. A ex-panicat revelou que seguirá jogando com a peoa e seus companheiros, porém não se abrirá sobre sua vida pessoal, uma vez que tem virado piada por seus posicionamentos no jogo.

Aline fez o desabafo com Rico Melquiades e aproveitou para comentar que também não se sente respeitada por Dayane. Além disso, a peoa afirmou que não vai ceder a pressão de seguir o estilo de jogo que a modelo gostaria.

‘‘Custa respeitar o meu jeito de ser? custa respeitar o meu choro e o meu momento de tristeza? Cara, eu dou a mão pra caral**, sou amiga pra caral** aqui. Eu não sou obrigada a ser do jeito que ela quer, ela quer me construir, ela que que eu seja do jeito que ela é. Eu sou formada. Pelo amor de Deus, isso que me magoa, isso está me entristecendo", declarou.

“Na festa, eu falei pra ela 'cara, eu não tô mais aguentando as patadas que você me dá'. Ela chorou e falou que entrou aqui com o coração sangrando e tal. Eu falei assim 'eu posso estancar essa ferida. Eu tô aqui para somar com você e caminharmos juntas. Não vou soltar a sua mão'. Eu não tenho coragem de deixar ela no resta um. Posso ser trouxa? Uma idiota? Beleza, só que você tem que entender que é por gostar e tá me doendo isso tudo”, desabafou.