AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Dayane e Aline revelam intimidade embaixo do edredom: ‘‘Proibido para menores’’

Peoas deixaram os colegas pra lá de curiosos sobre a pegação

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pegou fogo! - Record TV
Pegou fogo! - Record TV

Não é segredo para ninguém que Dayane Mello e Aline Mineiro estão vivendo uma amizade colorida desde o começo de ‘A Fazenda 13’. Na madrugada deste domingo (24), as duas despertaram a curiosidade dos colegas (e do público!) ao comentarem sobre suas intimidades quando estão juntas embaixo do edredom

O assunto veio à tona quando Rico Melquiades brincou sobre a ex-‘Gran Fratello’: “Tá vendo? Ela fala pra todo mundo da intimidade de vocês, Aline”. A ex-panicat entrou na brincadeira e completou: “Ela só fala mal de mim”. 

Dayane fez gestos passando a mão pelo bumbum e afirmou: "Sem contar que ela pega a minha mão e faz assim, ó (...) Nem vou contar as outras coisas", deixando os demais impressionados. “Inventa mais mentiras para o povo. Só não falo o que você faz", respondeu. 

Diante das provocações de Rico, Aline garantiu que dará mais detalhes sobre as noites de pegação quando chegar a hora certa. “É, exatamente, proibido para menores”, completou. 

Os rumos da conversa mudaram quando Aline revelou que Day é muito espaçosa quando está dormindo, ao que ela concordou: “É verdade, eu sou uma estrela, eu me mexo muito”. Confira: