AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Dayane é desmascarada por Aline Mineiro: ''Ia fazer muito pior''

Aline revelou aos colegas que Dayane foi a responsável por destruir o casaco de Rico

Aline revelou aos colegas que Dayane foi a responsável por destruir o casaco de Rico Publicado em 19/11/2021, às 08h59 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline revela verdade aos peões - Reprodução/PlayPlus
Aline revela verdade aos peões - Reprodução/PlayPlus

Aline Mineiro prometeu e cumpriu! Após ser salva da roça, na noite da última quinta-feira (18), a peoa retornou para a sede de 'A Fazenda 13' e teve a ajuda de Bil Araújo para desmascarar Dayane Mello.

Assim que chegou do deck de eliminação, ela revelou aos colegas que a modelo foi a grande responsável por cortar e destruir o casaco de Rico Melquiades. Na cozinha, Aline pegou a peça e exibiu o enorme rasgo: "Vou aproveitar pra esclarecer uma coisa: o casaco do Rico. Olha isso aqui. Foi cortado com faca só pra vocês saberem!". 

"Será que não foi num canto?", questionou o humorista. A ex-panicat, porém, prosseguiu com seu discurso: "Foi cortado isso aqui, foi rasgado isso aqui",

Paralelamente, Dayane se manteve calada e não esboçou nenhuma reação de culpa. Aline, então, deu a oportunidade para o suposto culpado se manifestar: "Alguém quer falar quem foi? Quer assumir?".

"Alguém vai assumir. Você acha?", perguntou MC Gui, em tom de deboche, ao que Gui Araújo completou: "Ninguém fez isso, não. 'Cê' é louca, velho?". Na sequência, Aline pressionou mais ainda a ex-BBB Itália: "Fez sim. Acho que é legal falar, né!".

FALOU TUDO!

Foi aí que Bil resolveu se pronunciar. O ex-BBB expôs a maldade de Dayane, afirmando que ela cortou a jaqueta com uma faca: "Beleza, eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Foi bem aqui [apontando para o cabideiro na porta do quarto] e eu vi. A Valentina tava do lado ali". 

"Quero ver ela falar que é mentira. Eu sabia bem antes, mas não queria falar. Esperei todo mundo ver", completou.

Em um primeiro momento, no entanto, a modelo negou a culpa: "Eu posso dizer que eu não fui, então". Mas, sem papas na língua, Aline detonou a ex-amiga: "Você vai dizer que não foi você? Não precisa porque tá gravado. Você é a maldade extrema".

Os peões, é claro, ficaram boquiabertos com a revelação. "Queria ver se eu fizesse um trem desse de mulher", disparou Bil. "Que absurdo", disse Mileide Mihaile, revoltada.

Abalado, Rico recebeu o apoio de Marina Ferrari e Sthe Matos. O comediante, porém, não escondeu a triesteza: "Gente, esse casaco foi caro. Foi R$ 492. Eu tô passado". 

Confira: