AnaMaria
A Fazenda / Casal?

'A Fazenda 13': Dayane Mello e Aline Mineiro voltam a trocar beijos e elogios

Léo Lins, namorado da ex-Panicat, divertiu a web ao comentar sobre possível trisal

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h50

Dayane e Aline trocam selinhos em 'A Fazenda 13' - Instagram/@alinemineiro / PlayPlus
Dayane e Aline trocam selinhos em 'A Fazenda 13' - Instagram/@alinemineiro / PlayPlus

O clima deu uma esquentadinha na piscina da casa sede de 'A Fazenda 13'. Acontece que Dayane Mello e Aline Mineiro protagonizaram uma troca de elogios, cantadas e até alguns selinhos na manhã desta sexta-feira (1). 

Tudo começou quando Rico Melquiades alertou as meninas de que precisavam tirar o microfone para que ele não estragasse na água. Foi então, que ao sair da piscina, a ex-Panicat ganhou uma chuva de elogios da colega de confinamento.

"Vai ela [Aline]. Vai ela que eu quero ver a bunda dela! Vai bunda gostosa", disparou Dayane.

Ao voltar para a água, a morena agarrou a amiga pelo rosto e lhe deu vários beijos. As carícias não pararam por aí, depois de um tempo, as peoas começaram a trocar abraços.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Day e Aline trocaram beijos no reality. Na madrugada do dia 16 de setembro, as peoas trocaram alguns selinhos no meio da convivência e, logo depois, decidiram continuar a pegação no banheiro da sede. 

SEM CIÚMES

Parece que Léo Lins, namorado de Aline Mineiro, é zero ciumento! Isso porque após a repercussão na internet da troca de carinho e elogios entre as duas, o humorista se pronunciou por meio do seu Twitter oficial.

"A Day não vai sair, mas se sair, recebo ela aqui em casa pra torcermos pela Aline", escreveu ele referindo-se a eliminação de ontem (29).

Não demorou para que seus seguidores fossem à loucura com seu comentário e, em instantes, vários passaram a responder com mensagens sobre um relacionamento aberto ou até mesmo a possibilidade de formarem um trisal.

"Trisal tá de pé?", escreveu um. "Léo, pelo amor de Deus, vote também, senão sua mulher vai ficar solteira lá dentro", brincou outra.