AnaMaria
A Fazenda / Líder da semana

‘A Fazenda 13’: Dayane vence prova do fazendeiro; Victor, Gui e Aline estão na roça

Berlinda está aberta ao voto público e resultado será anunciado nesta quinta-feira (14)

Da redação Publicado em 14/10/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h41

Dayane venceu prova e é a nova fazendeira - Record TV
Dayane venceu prova e é a nova fazendeira - Record TV

‘A Fazenda 13’ já tem uma nova fazendeira e ela é Dayane Mello! A modelo venceu a prova, na noite da última quarta-feira (13), e conseguiu se livrar da roça. Agora, Aline, Victor e Gui se enfrentam na berlinda desta quinta-feira (14). 

Na dinâmica desta semana, os peões precisaram de sorte e velocidade em duas etapas. Na primeira, eles precisavam encontrar oito cubos de produtos em uma piscina de bolinhas e, em seguida, preencher um painel. Aline venceu esta fase e conseguiu mais pontos para avançar na prova. 

Já na segunda etapa, os participantes precisavam puxar alavancas para encontrar outros produtos. O vencedor era aquele que somasse mais pontos no final de todas as rodadas. Dayane superou os adversários, somando 7775 pontos, enquanto Aline fez 6050 e Victor acumulou apenas 2700. 

Para comemorar, Aline e Dayane ainda deram um beijo durante o programa ao vivo. A cena, inclusive, repercutiu entre os telespectadores. A modelo tem imunidade para a próxima semana e os poderes de dividir as tarefas entre todos os peões e o de indicar algum participante direto para a berlinda. 

Gui, que foi vetado da prova do fazendeiro, já estava na roça. Agora, ele enfrenta Aline e Victor numa disputa de voto popular. A decisão será revelada na noite desta quinta-feira (14).