AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Profeta

'A Fazenda 13': diante de possível eliminação, Rico faz sacolão de produtos da sede e leva na mala

Humorista está na roça com MC Gui e Tati Quebra Barraco

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico roubando produtos em 'A Fazenda 13' - PlayPlus
Rico roubando produtos em 'A Fazenda 13' - PlayPlus

Parece que Rico está prevendo sua eliminação e já se preparando para deixar 'A Fazenda 13', já que, nesta quinta-feira (28), o humorista 'roubou' vários produtos da sede do programa e colocou dentro de sua mala. O humorista enfrenta a roça com MC Gui e Tati

Isso porque diversas marcas patrocinadoras deixam vários de seus produtos, sobretudo cosméticos, à disposição dos peões para que sejam usados durante o confinamento. Desta forma, Rico se aproveitou do estoque e lotou uma sacola com diversos itens da casa. 

"Só vou levar um de cada um. Eu tenho muito irmão, minha gente, duas irmãs, várias tias. Tá cheio aí ainda", justificou o roceiro, levando xampu, condicionador, enxaguante bucal, creme de barbear e diversos outros itens. 

Com a situação os, demais peões riram e fizeram comentários como: "Vou fingir que não conheço", "Faz um mershan pelo menos", "Deixa um pouquinho pra gente" e "Daqui a pouco vem a produção falando: 'é proibido fazer sacolão'", brincaram. 

Confira! 

CHEIA DE ORGULHO

Rico eErasmo trocaram uma série de ofensas durante a formação da roça, na última terça-feira (26), em ‘A Fazenda 13’. Algumas delas envolvendo as mães dos peões, ao que ambos acusaram de ter ‘vergonha’ de assistir o comportamento do filho no reality rural. 

O que eles não sabem é que Poder Melquiades, mãe do humorista, utilizou as redes sociais para rebater as ofensas de Erasmo e garantir que sente muito orgulho do filho. "Vergonha de quê? Eu tenho o maior orgulho do mundo. O Ricardo está sendo verdadeiro, autêntico, sem ser falso com ninguém, sem meter o pau em ninguém pelas costas", afirmou em vídeo. 

Em seguida, Poder direcionou críticas ao ex-marido de Pugliesi: "Vergonha deveria ter a mãe dele. Dele diminuir mulher, dele ser grosseiro, mal-educado com as mulheres. Por que eu vou ter vergonha do Ricardo, minha gente? Pelo amor de Deus, eu, hein".