AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Susto

'A Fazenda 13': drone invade espaço aéreo da sede 

Essa não é a primeira vez que reality tem interferências externas

Da Redação Publicado em 19/09/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes são alertados para entrarem na sede - PlayPlus
Participantes são alertados para entrarem na sede - PlayPlus

'A Fazenda 13' ainda não completou uma semana, mas já tem gente querendo interferir no jogo. Isso porque na manhã deste domingo (19), um drone invadiu o espaço aéreo da sede do reality rural, em Itapecerica da Serra (SP).

Em vídeo que circula nas redes sociais, os peões aproveitavam a manhã de sol na piscina, quando foram surpreendidos pelo objeto. Imediatamente, os confinados foram alertados e entraram na casa sem provocar alarde até segunda ordem. Em seguida, a transmissão trocou a câmera da piscina para um espaço aleatório, em que não acontecia nada.  

Quem já estava na casa não entendeu o ocorrido e coube a Tati Quebra Barraco explicar. “Tinha um drone tirando foto, eu tava lavando a roupa”, contou a funkeira. Os participantes questionaram: “Era da Record?”. “Não era da Record!”, respondeu um dos peões que estavam do lado de fora. 

Vale lembrar que em 'A Fazenda 12' um carro invadiu a propriedade com recados para MC Mirella. Na mesma temporada, um helicóptero e um drone também estiveram no local. 

Antes da estreia da nova edição, a produção do programa garantiu que episódios como este não aconteceriam novamente.