AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Dynho culpa Dayane pela saída de Nego do Borel e Medrado: ‘‘Prejudica todo mundo’’

Funkeiro criticou a modelo por supostamente não se controlar com bebidas alcoólicas

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 12h57 - Atualizado às 13h05

Os dois participantes a deixarem o reality eram próximos à modelo - Record TV
Os dois participantes a deixarem o reality eram próximos à modelo - Record TV

Dynho Alves acusou Dayane Mello de ser a culpada pela expulsão de Nego do Borel e desistência de Fernanda Medrado em ‘A Fazenda 13’. Segundo ele, a modelo passa dos limites quando está bêbada.

O assunto veio à tona durante uma conversa com Sthe Matos, na madrugada desta sexta-feira (29). “Sempre que ela bota álcool na mente ela faz merda e prejudica todo mundo. Medrado ela fez isso, Nego do Borel ela fez isso. Um monte de gente ela fez isso”, afirmou o MC. 

Então, Sthe perguntou o que Dayane teria a ver com a desistência de Medrado, que na época afirmou que o motivo de tocar o sino foi o medo da rejeição. “Elas eram muito amigas, tá ligado? Se você falasse 'quero sair, quero sair', eu seria a primeira pessoa a chegar com você e dizer: 'Vem cá car***, você tá louca? Por que você quer sair?'”, respondeu.

A influenciadora concordou com o colega dizendo que percebeu que a modelo ‘não estava nem aí’ com a saída da amiga. Na sequência, Dynho continuou a disparar críticas à suposta falta de empatia da peoa. 

“Quando a Medrado precisou de alguém ela não foi lá fortalecer a Medrado. Se ela foi falar alguma coisinha ou outra, eu não vi (...) Na minha opinião, eu não vi que ela foi ajudar a Medrado. Nossa, toda vez que ela bebe ela se emociona”, completou.

Vale lembrar que, no caso de Nego do Borel, a expulsão ocorreu diante de uma denúncia de estupro de vulnerável. Isso porque Dayane estava bêbada quando os dois teriam tido relações sexuais e pediu diversas vezes para que ele parasse. Atualmente, Borel responde na Justiça pelo suposto crime.