AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Dynho pede ajuda de MC Mirella para arrecadar votos: ‘‘Bora, minha vida’’

Dançarino ainda não sabe que a funkeira está se divorciando dele

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Proximidade entre Dynho e Sthe Matos gerou incômodo em MC Mirella - Record TV e Instagram/@mirella
Proximidade entre Dynho e Sthe Matos gerou incômodo em MC Mirella - Record TV e Instagram/@mirella

Dynho Alves e Sthe Matos nem imaginam a repercussão que sua ‘amizade’ está tendo do lado de fora de ‘A Fazenda 13’. Tanto que o dançarino pediu a ajuda de MC Mirella, sua ex-esposa, para organizar um mutirão de votos para que ele consiga chegar à grande final do reality show

“Bora, minha vida. Mirella, ajeita tudo aí pra amanhã que amanhã é sem dormir até terça”, pediu Dynho, na madrugada desta segunda-feira (13). O que ele não sabe é que a cantora já deu início à papelada de divórcio após assistir à aproximação do então marido com Sthe Matos. 

O peão enfrenta a segunda ‘roça especial’ da edição contra Rico Melquiades, Solange Gomes e a própria Sthe. A votação será aberta hoje e levará os dois favoritos do público à final. Enquanto isso, MC Gui, Bil Araújo, Aline Mineiro e Marina Ferrari se enfrentam em outra ‘roça especial’. 

REENCONTRO

Por sua vez, Sthe Matos também conta com o ex-noivo Victor Igoh na final de ‘A Fazenda 13’. A influenciadora especulou se o amado irá visitá-la após a sua saída do programa. 

Em conversa com Dynho e MC Gui, Sthe disse que não vê a hora de reencontrar Victor. “Aí só chamada de vídeo, né? Não quero fazer chamada de vídeo não. Quero reencontrar!", afirmou ao ouvir do funkeiro que os peões terão que ficar confinados em um hotel. 

"Vai ter que fazer, ué. Vocês moram longe", concordou Dynho. Entretanto, Sthe voltou atrás e se mostrou otimista quanto ao ex-parceiro. “Não, Victor vai tá aqui. Espero, né! Já pensou?”.