AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Eliminado, Mussunzinho revela que Bil Araújo é sua maior decepção 

Ator detonou o ex-BBB durante sua gravação com Rodrigo Faro para o 'A Hora do Faro'

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 19h40 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mussunzinho revela que se decepcionou com Bil Araújo em 'A Fazenda 13' - Instagram/@antoniocbernardes/@bilaraujjo
Mussunzinho revela que se decepcionou com Bil Araújo em 'A Fazenda 13' - Instagram/@antoniocbernardes/@bilaraujjo

Mussunzinho, o segundo eliminado da 'Fazenda 13' da última quinta-feira (30), não teve papas na língua para falar sobre Arcrebiano (Bil) Araújo durante a gravação do programa 'A Hora do Faro'.

Nesta sexta-feira (1), o ator gravou sua participação no quadro do programa do Rodrigo Faro, que vai ao ar no próximo domingo (3), e parece que o fogo no feno segue aceso. Isso porque o artista revelou que se decepcionou bastante com o ex-BBB.

Durante uma das brincadeiras do quadro, o ex-participante de 'A Fazenda 13' precisava escolher plaquinhas para rotular os ex-colegas de confinamento. Foi então que Mussunzinho não se segurou e deu as plaquinhas de "Mentiroso", "Manipulador", "Traidor" e "Falso", para Arcrebiano.

Vale lembrar que, dentro do reality, o artista e Bil eram grandes amigos. O ator justificou sua escolha e contou que ouviu o ex-amigo falando mal dele pelas costas e por isso ele é uma que ele guarda ressentimentos. 

Outro nome que também recebeu plaquinhas negativas foi ninguém mais e ninguém menos do que o fazendeiro da semana, Gui Araújo. O recém eliminado fez questão de opinar que o influenciador digital é o fofoqueiro do reality.