AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Confusão e gritaria

‘A Fazenda 13’: em briga generalizada, Rico leva banho de iogurte

Dynho Alves e Victor Pecoraro se desentenderam com o humorista

Da redação Publicado em 08/10/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico levou um banho de iogurte em 'A Fazenda 13' - PlayPlus
Rico levou um banho de iogurte em 'A Fazenda 13' - PlayPlus

‘A Fazenda 13’ viveu momentos de muita tensão na madrugada desta sexta-feira (8), após a eliminação de Erika Schneider. Isso porque uma briga generalizada se instaurou na sede e fez com que Victor perdesse a paciência com Rico

Tudo começou com uma troca de farpas entre o atual fazendeiro e Tati Quebra Barraco, que comemorou a saída da ex-bailarina do Faustão e aliada do humorista no reality show. "Tirou sua amiga agora, uma planta sem argumentos que não sabe se defender", disse a cantora. 

Triste e irritado, Rico prometeu jogar todo o café da sede fora. “Tome muito café porque o que está aqui eu vou jogar todinho", prometeu. Na sequência, ele se dirigiu até a despensa, pegou o item e foi para fora da casa descartar. 

No mesmo instante, Bil e Erasmo tentaram conter o fazendeiro. Porém Dynho não teve a mesma paciência e foi para cima do peão. "Joga, joga, seu vacilão", gritou o funkeiro. "Eu vou jogar", afirmou Rico, que fez o prometido e descartou. O momento repercutiu nas redes sociais e internautas consideraram o comportamento do cantor como agressivo, pedido para que ele fosse expulso. 

Em seguida, quando tudo parecia mais calmo, Victor foi até a despensa, pegou o iogurte, aproveitou que Rico estava distraído e jogo toda a bebida nele. O humorista, por sua vez, fez o mesmo e disparou leite contra o ator. Como se não fosse o suficientes, eles ainda entraram em uma guerra de ketchup e mostarda. 

"Ae, c* de burro", disse MC Gui, rindo da situação. "Pronto, Victor. Isso aí", brincou Tati Quebra Barraco. Coube a Tiago separar a guerra de comida entre os dois peões.