AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Bate-boca

‘A Fazenda 13’: em formação de roça, Rico tem atrito com Adriane Galisteu 

Fazendeiro da semana, humorista questionou a apresentadora se o poder era supremo no jogo

Da redação Publicado em 13/10/2021, às 07h56 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu em 'A Fazenda 13' - Record TV
Adriane Galisteu em 'A Fazenda 13' - Record TV

‘A Fazenda 13’ teve mais uma formação de Roça, na noite da última terça-feira (12), e, desta vez, contou com um leve atrito entre Rico eAdriane Galisteu. Fazendeiro da semana, o humorista insistiu em saber se seu poder de indicação seria supremo e acabou se revoltando com uma das respostas da apresentadora. 

Isso porque o rapaz queria saber se Gui teria chances de escapar da berlinda, uma vez que era a sua indicação para a roça. “Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?", questionou. "É. Isso aí", respondeu, Galisteu. 

Rico, no entanto, não se convenceu. “Não tem poder de lampião, não tem nada? É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né?”, perguntou. A apresentadora, por sua vez, alertou que não era possível garantir que Gui fosse para a roça, já que ele estava com o poder da chama vermelha. 

“Então, o meu poder não é supremo, né?”, quis saber Rico. “Eu quero te falar que o teu voto é absoluto”, rebateu a apresentadora. “O meu voto é absoluto. Ninguém mexe, nele?”, questionou o humorista. “Quem você botar lá vai sentar no primeiro banco”, respondeu a loira.

"Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?", questionou, novamente. Visivelmente incomodada, Galisteu encerrou a discussão. "Aí, eu já não sei te dizer porque não sei o poder", declarou. "Aí, gente, o meu poder não serve de nada", reclamou Rico. "Uma coisa de cada vez, Rico. Acalma o seu coração", finalizou a apresentadora. 

Minutos depois, a roça da semana foi definida. Aline, Dayane, Victor e Gui se enfrentam na berlinda. Com exceção do empresário, que foi vetado da prova do fazendeiro, todos os roceiros terão a chance de escapar da berlinda na dinâmica desta quarta-feira (13).