AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Fogo no feno

'A Fazenda 13': em menos de 24h, participantes se desentendem e trocam farpas

Briga aconteceu após uma confusão com os termos do reality

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello protagonizou a primeira briga do programa - Record TV
Dayane Mello protagonizou a primeira briga do programa - Record TV

'A Fazenda 13' mal estreou e já garantiu o primeiro desentendimento entre os participantes, na noite da última terça-feira (14). Dayane Mello trocou farpas com Rico Melquiades e MC Gui por causa de uma confusão com os termos usados no programa. 

Durante a votação surpresa, a modelo tentou se defender e acabou chamando a sede, que é a casa principal, de baia, local onde quatro confinados ficam semanalmente sem regalias.  

"Então, eu gostaria de ficar na baia para conhecer mais os meus amigos e dormir naquela cama super macia, e também o que for pra ser vai ser, não é um problema", declarou a morena, que foi finalista do 'Big Brother Itália'. 

Rico, que participou do 'De Férias com o Ex' e é conhecido por se envolver em brigas, foi o alvo de Dayane. Com isso, em seu momento de indicar um peão, ele fez questão de retribuir o voto. 

"Bom, ela pediu para ir para a baia. Não, tô votando porque ela votou em mim", disparou, recebendo o apoio de MC Gui. No entanto, a morena não ficou calada e prometeu haverá retorno em breve. "Então tenham muita cautela", ressaltou ela. 

"É comigo que você está falando?", questionou o funkeiro, recebendo a confirmação de Mello.

DESABAFO
Depois, Dayane entendeu a situação e desabafou com Fernanda Medrado que está recebendo um tratamento diferenciado dos colegas de confinamento.

"De certa forma, eles acham que eu não tenho direito. Tipo assim: 'ela veio lá da Itália'", disse. A ex-panicat Aline Mineiro tentou minimizar a situação, mas Medrado rebateu: "É um direito dela."

TRÉGUA
O clima pesado entre Dayane e Rico durou pouco. Mais tarde, a modelo conversou com o humorista e eles esclareceram o ocorrido. 

"Só votei em você, sabe porquê, porque das três que estavam lá, as duas não tinham votado em mim. Eu tinha que votar em alguém", justificou ou rapaz, de maneira tranquila. 

"Tá certo. Mas eu espero que isso não modifique nada, porque eu gosto muito de você", concluiu ela.