AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Fora do jogo

'A Fazenda 13': em roça com Bil e Dayane, Gui Araujo é o décimo eliminado 

Influenciador digital recebeu somente 18,32% dos votos para seguir na competição

Da redação Publicado em 26/11/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araujo foi eliminado de 'A Fazenda 13' - Record TV
Gui Araujo foi eliminado de 'A Fazenda 13' - Record TV

Gui Araujodeu adeus ao jogo e se tornou o décimo eliminado de 'A Fazenda 13', na noite da última quinta-feira (25). Ele enfrentou a roça com Bil Araújo e Dayane Mello, mas levou a pior por ser o menos votado pelo público para seguir na competição.

O influenciador digital recebeu somente 18,32% dos votos. Dayane teve 24,57%, enquanto Bil levou a preferência dos telespectadores e recebeu 57,01% das intenções de voto. 

Ao ser anunciado como eliminado e conversar com a apresentadora Adriane Galisteu, Gui Araujo confessou que estava aliviado por deixar o jogo. "Eu estava muito exausto mentalmente, psicologicamente. Falei isso algumas vezes. Eu sei que tudo aqui é visto e é muito difícil pra mim. Passei por outros realities também. Não imaginei que seria tão difícil assim". Vale lembrar que o rapaz já participou também do 'De Férias com o Ex', da MTV. 

O influenciador afirmou ainda que o confinamento foi mais difícil do que imaginava, uma vez que ficou afastado das pessoas que fazem parte do seu dia a dia. 

"Foi uma experiência muito punk. Eu sou muito apegado à minha liberdade, eu não sabia disso. [...] Pra mim estava sendo muito difícil mesmo a saudade dos meus amigos, da minha família. Eu sabia que não ia ser fácil, mas não imaginava que ia ser assim", contou.

Agora que não está mais pela disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão, Gui Araujo disse que sua torcida vai para Dynho. "Ele tem uma história ali que me cativou muito", afirmou.