AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Equipe de Nego do Borel se pronuncia sobre expulsão: ‘‘Justiça seja feita’’

Denúncias de estupro estão sendo investigadas pela Polícia Civil de São Paulo

Da Redação Publicado em 25/09/2021, às 19h27 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Expulsão foi confirmada no início da noite deste sábado (25) - Record TV
Expulsão foi confirmada no início da noite deste sábado (25) - Record TV

A equipe deNego do Borelconfirmou a expulsão do cantor de ‘A Fazenda 13’, diante de acusações de assédio e estupro de vulnerável. Em nota oficial, a assessoria de imprensa insistiu para que o público “evite julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”. 

Confira o comunicado na íntegra:

“A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality ‘A Fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato  com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. 

Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”. 

RECORD TV

Por sua vez, a Record TV também emitiu uma nota sobre a expulsão do participante, em que afirmou ter analisado as acusações criteriosamente e prestado todo o suporte à Dayane Mello. Confira: 

“A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”.