‘A Fazenda 13’: Equipe de Nego do Borel se pronuncia sobre expulsão: ‘‘Justiça seja feita’’

Denúncias de estupro estão sendo investigadas pela Polícia Civil de São Paulo

Da Redação Publicado sábado 25 setembro, 2021

Denúncias de estupro estão sendo investigadas pela Polícia Civil de São Paulo
Expulsão foi confirmada no início da noite deste sábado (25) - Record TV

A equipe de Nego do Borel confirmou a expulsão do cantor de ‘A Fazenda 13’, diante de acusações de assédio e estupro de vulnerável. Em nota oficial, a assessoria de imprensa insistiu para que o público “evite julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”. 

Confira o comunicado na íntegra:

“A assessoria de imprensa do cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality ‘A Fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato  com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. 

Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”. 

RECORD TV

Por sua vez, a Record TV também emitiu uma nota sobre a expulsão do participante, em que afirmou ter analisado as acusações criteriosamente e prestado todo o suporte à Dayane Mello. Confira: 

“A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”. 

 

 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 23:31:13 (1150422).