AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 13': Erasmo Viana é eliminado em roça contra Rico e Solange Gomes

Influenciador fitness teve apenas 19,91% dos votos a seu favor

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 08h58 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Viana é o sétimo eliminado - Record TV
Erasmo Viana é o sétimo eliminado - Record TV

'A Fazenda 13' se despediu de mais um peão para lá de polêmico na noite da última quinta-feira (4). Após uma disputa nem tão acirrada,Erasmo Viana foi o grande eliminado ao enfrentar Rico Melquiades e Solange Gomes na roça, se tornando o sétimo participante a deixar o reality rural.

Na ocasião, o influenciador fitness recebeu apenas 19,91% dos votos a seu favor, enquanto a atriz teve 23,97%. O alagoano, por sua vez, manteve seu favoritismo na segunda berlinda seguida e acumulou nada menos que 56,12%. 

O primeiro a receber a notícia de que estava salvo foi Rico, que, é claro, fez uma festa. "Rico, você conhece bem uma das dores mais pesadas da vida, a dor da perda. Como diz a sabedoria popular, você passou por poucas e boas, mas parece que você tenta tirar as melhores lições até dos piores momentos", avaliou Adriane Galisteu.

Em seguida, a apresentadora também falou de Solange: "Sol, mãe, filha, profissional. A Solange que você trouxe para cá, tem um pouco de tudo, inclusive os medos. Uma mulher que ri, chora, expõe seus erros, seus acertos e os erros dos outros também, sem medo".

Por fim, após muita tensão, o resultado foi anunciado. "O público votou muito, e decidiu. Quem continua na 'Fazenda 13', lutando dia após dia para chegar na grande final da competição, é você, Solange", decretou Galisteu.

Confira:

TORCIDA

Ao ser questionado pela apresentadora sobre as amizades fora do reality, Erasmo Garantiu que pretende manter contato com MC Gui, Rico, Aline Mineiro, Dayane Mello, Arcrebiano, Tiago Piquilo, Tati Quebra Barraco e Nego do Borel. A torcida dele, inclusive, vai para o funkeiro, com quem desenvolveu uma grande afinidade durante o confinamento. 

"Não sei se vai levar, mas minha torcida com certeza vai para ele. Virou meu filho ali dentro. [...] É um menino de luz", afirmou o agora ex-peão.