AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Fora do jogo

‘A Fazenda 13’: Erika é eliminada em roça contra Dayane e Tiago 

Peoa deixou a casa ao receber apenas 30,24% dos votos do público para seguir no jogo

Da redação Publicado em 08/10/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika foi a terceira eliminada de 'A Fazenda 13' - Record TV
Erika foi a terceira eliminada de 'A Fazenda 13' - Record TV

‘A Fazenda 13’ teve que se despedir de mais uma competidora. Na noite da última quinta-feira (7), Erika Schneider foi eliminada na terceira roça do reality rural ao enfrentar Dayane Mello e Tiago Piquilo.

Em votação popular, a loira recebeu apenas 30,24% dos votos para continuar na competição. O sertanejo, por sua vez, foi o mais votado, com 36,07% da preferência do público, e Dayane teve 33,69%.

Ao se despedir, Erika não deixou de se emocionar e agradeceu pela oportunidade de participar do programa. "Eu levo muita coisa aqui da Fazenda 13. Queria agradecer você, agradecer toda a produção que me tratou como uma princesa aqui, desde o início até o momento que estou agora. Fui muito bem tratada, recebida com muito carinho aqui na Record. Claro, eu gostaria de voltar para Sede", disse. 

A JULIETTE DA RECORD

Erika Schneider é um dos principais alvos entre os participantes de ‘A Fazenda 13’. Não à toa, a ex-bailarina do Faustão foi indicada para duas das três roças formadas na edição, conseguindo voltar como fazendeira em uma delas. Além disso, a loira também recebe constantes críticas dos colegas de confinamento. 

Tal perseguição e julgamentos levaram Erika a receber o título de ‘Juliette da Record’. Como a peoa, a ex-BBB também atravessou um começo difícil no reality show que participou, conquistando inimizades e tendo sua voz silenciada pelos demais, sem conseguir expressar o que sentia. 

Outro ponto em comum é que o nome de Schneider é pauta constante entre os peões. Após ganhar a Prova do Fazendeiro, a dançarina foi taxada como ‘mandona’, ‘abusada’ e ‘petulante’. Erika também foi criticada ao denunciar atos de machismo no confinamento. 

Na web, a rejeição dentro de reality show já foi suficiente para que muitos levantassem torcida a favor da peoa - assim como aconteceu com Juliette. “Ninguém acredita em nada do que a Erika fala. A descredibilizam de todas as formas. Tão dando a situação da Juliette no BBB no colo dela”, sugeriu um usuário do Twitter. 

“A casa perseguindo a Erika, se esqueceram do que aconteceu com a Juliette e a Raíssa [Barbosa, de ‘A Fazenda 12']'', relembrou outra. “Érika protagonista. Érika injustiçada! Pode entrar, Juliette da Record!”, defendeu um terceiro.