AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Vem aí

''A Fazenda 13'': Ex-BBBs negociam participação em reality show da Record

Brothers de duas edições foram convidados para integrar elenco de emissora concorrente

Da redação Publicado em 15/07/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior e Kerline Cardoso - Instagram/ @felipeprior/@kercardoso
Felipe Prior e Kerline Cardoso - Instagram/ @felipeprior/@kercardoso

Kerline Cardoso, eliminada no primeiro paredão no 'Big Brother Brasil 21',  tem feito sucesso na internet recentemente, ao utilizar suas redes sociais para divertir o público.

Segundo informações exclusivas de Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a ex-participante está conversando com a Record, e deve assinar contrato em breve, para fazer parte do elenco de 'A Fazenda 13'.

Enquanto isso, Felipe Prior, outro ex-participante do reality show da TV Globo, só que da edição de 2020, recusou a proposta, para a tristeza dos fãs, que já especulavam a participação do arquiteto na última edição do programa.

CONFIRMADOS E RUMORES
Ainda de acordo com o jornal 'O Dia', a cantora Tati Quebra Barraco já está confirmada para o reality da emissora do Bispo Edir Macedo. Outras celebridades que seguem em negociação são: Bil Araújo, ex- 'No Limite',  Maria Júlia Mazalli, atual namorada do ex-participante do programa, Lipe Ribeiro, e também a ex de Lipe, Yás Buhiran. O DJ Jesus Luz também está cotado, assim como o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro, além do influenciador Ney Lima.

E se tem algo realmente confirmado no momento é a nova apresentadora de 'A Fazenda'.  Adriane Galisteu vai comandar a próxima edição,  prevista para começar em 14 de setembro.