AnaMaria
A Fazenda / A Fazenda 13

'A Fazenda 13': ex de Nego do Borel pede eliminação do cantor: ''Ele é muito bom ator''

A influenciadora revelou ainda que o funkeiro decidiu entrar no reality para tentar provar sua “inocência” das polêmicas recentes

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h57

Swellen Sauer e Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Swellen Sauer e Nego do Borel - Reprodução/Instagram

A modelo Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, comentou sobre a participação do famoso no reality show ‘A Fazenda 13’ (Record TV). Segundo ela, o rapaz não tem condições psicológicas de estar no programa, e pediu ajuda para que tanto fãs quanto não simpatizantes o tirem do confinamento. Ainda de acordo com ela, o cantor está fingindo uma personalidade que não existe.

Na segunda-feira (20), a loira usou seus Stories, no Instagram, para falar da cena em que Nego apareceu tendo uma crise de choro no último Jogo da Discórdia.

“Nunca quis o mal desse rapaz [Nego do Borel]. Eu separo bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando). E disse, há alguns meses, para ele procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar a inocência de algo que todos que convivem e conviveram sabem da verdade. Ele é muito bom ator! Acreditem. Mas atores/doentes sofrem consequências”, opinou ela.

Em seguida, Swellen reforçou para que o público de ‘A Fazenda 13’ se una para tirar Borel do reality show. “Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele. Ele não tem psicológico pra isso”, exclamou.

“Amanhã ou depois, ele se matará e ainda irá virar ídolo/coitado, porque esse é o mundo que vivemos! Transformando o artista, dependente químico, inconsequente, traidor, egocêntrico, tóxico, sem limites, em ídolos. Para os que não gostam dele: Tirem! Para os que gostam dele: O salvem! Tirem!”, finalizou ela.

DUDA REIS TAMBÉM CRITICA A RECORD

A atriz Duda Reis, que acusou Nego do Borel de agressão e abuso sexual, fez um longo desabafo sobre o convite da emissora para ele participar de 'A Fazenda'. Nas redes sociais, ela fez um longo desabafo:

"As pessoas misturam as pautas. Ninguém tá 'chutando cachorro morto', aquilo é um agressor! Agredir mulheres é CRIME!!! O NORMAL é você NÃO compactuar e não fingir que nada aconteceu. Aconteceu sim! Com mais de TRÊS mulheres. Vocês não têm noção dos directs e das mensagens que eu tenho recebido, de MULHERES e de homens falando atrocidades. Eu não suporto mais ler, não tenho conseguido entrar no Instagram.

A mulher denuncia, fica FOD*** psicologicamente, passa por VÁRIAS perícias, extremamente revitimizada, enquanto o agressor vai pra reality mostrar que é 'uma perda de tempo a mulher denunciar'? Por**! Me poupe Record, eu falo MESMO!!! Não tenho UM pingo de medo peitar o que vier.

Esqueci que a emissora manipula rs… se bobear já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!

Superar uma relação normal é DIFERENTE de superar violência DOMÉSTICA e abuso psicológico! Não vou ser silenciada, são os MEUS direitos, as MINHAS dores, minhas cicatrizes ENORMES!!! Não façam isso com a mulher, poderia ser SUA filha.

Brado até a morte se for preciso, NÃO quero acabar com a vida de ninguém. Eu quero justiça, o cara ACABA com a vida de VÁRIAS mulheres e vocês querem defender? P*** que pariu!

Pior são as pessoas MACHISTAS querendo me pintar de 'vilã' porque eu brado pelos direitos básicos da mulher. Absurdo TOTAL!!! Eu fico sem palavras. O cara bate em mulher a vida inteira, faz o que fez, e ele é a vítima? Bizarro.

Héteros tops e machistas com o mesmo argumento 'profundo' todos os dias nas minhas redes sociais. Tô cagando pra chifre, meu filhão! Queria ver se tivessem tocado no SEU corpo e no SEU psicológico. Eu quero justiça como qualquer mulher deseja e merece ver!!! Agressor na Record.

Isso é um relacionamento ABUSIVO, minha filha! Você NÃO consegue sair. Se fosse fácil, o número de feminicídios não seria ENORME igual é!!! Eu não sou chata, eu rompo o que VOCÊ talvez não queira romper, mas eu quero.

Ai, sinceramente. Não aguento mais nada disso. Sinto que fiz tudo em vão, não suporto ver pessoas defendendo um agressor. Minha força está literalmente acabando, sinto uma impotência e uma tristeza surreal de ver tudo isso. Uma pena… Não quero mais ter que explicar o óbvio.

Eu só queria poder ter 20 anos de fato e não ter essa carga enorme nas minhas costas todos os dias. Queria ser tratada como uma jovem NORMAL ou pelo menos não ter que me provar o tempo inteiro sendo a vítima. Eu não sei o que é ser jovem, às vezes lamento muito por isso.

Depois de ter liderado mais um episódio de violência doméstica. Lembro que ele me jogou em um cabideiro e ficou desesperado com medo de eu contar para alguém. Me levou à força para a van e quando eu disse que queria ir pra casa, ele mandou pararem no meio do nada (literalmente) e me disse para descer lá. Era na estrada, não tinha nem pista de volta. Lembro que ele falava 'ou você desce a a gente termina, ou você fica aqui e não abre a boca'. Eu não tinha como descer, não tinha como voltar, foi desesperador (como sempre). Existem pessoas que o conhecem!

E é BIZARRO eu ouvir testemunhas que me lembram de diversas violências e eu ficar simplesmente com muita vontade de chorar, porque só confirma que nem eu, nem nenhuma mulher que se relacionou com ele, somos loucas. É um ALÍVIO!!!

Gente, vocês têm noção? Sempre foi assim! A equipe sempre pisou em ovos, porque todos MORREM de medo do comportamento agressivo. Ele só escutava quando falava de 'carreira' ou 'boa imagem'. A Record está ajudando esse cara!", finalizou Duda. 

"VÃO PROVAR A INOCÊNCIA"
A defesa de Nego do Borel compartilhou um comunicado para rebater as declarações de Duda Reis, ex-namorada do cantor, que afirmou que ele foi indiciado por violência doméstica, na manhã deste sábado (18). Os advogados do artista desmentiram a jovem e disseram que Nego responderá “por lesão corporal devido a perturbações psíquicas”. 

“A equipe jurídica do cantor Nego do Borel vem esclarecer, diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece”, afirmaram. 

Quando terminou o relacionamento, Duda acusou Nego de estupro, de agressões físicas, de ter um fuzil em casa, de guardar alta quantia em dinheiro, de ter lhe passado HPV, e de ter lhe ameaçado. No entanto, de acordo com a equipe de defesa do funkeiro, "a Delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno [Nego do Borel] por nenhum outro crime."

Para concluir, os advogados garantiram que "é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal, onde estarão presentes os princípios da ampla defesa e do contraditório."

Vale lembrar que Duda e Nego terminaram o noivado em dezembro passado, após quase três anos de relacionamento.