AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': ex-peões retornam à sede para dinâmica, mas Liziane Gutierrez fica de fora

Ex-peoa Liziane Gutierrez testou positivo para o vírus da covid-19

Da Redação Publicado em 12/12/2021, às 20h14 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo secreto da 'Fazenda 13' aconteceu neste domingo - Reprodução/PlayPlus
Amigo secreto da 'Fazenda 13' aconteceu neste domingo - Reprodução/PlayPlus

A tarde deste domingo (12) foi sinônimo de reencontro em 'A Fazenda 13'. Isso porque alguns dos ex-peões retornaram à sede do reality para uma tradicional dinâmica da reta final: o amigo secreto. 

Os oito confinados foram à loucura ao ouvirem as vozes dos colegas em Itapecerica da Serra. "A voz da Mileide, a voz da Valentina. O pessoal está aí", disparou Rico Melquiades. Por sua vez, Marina Ferrari ficou animada com a informação do humorista: "Mentira, mentira".

Bil Araújo foi o primeiro a especular que a dinâmica aconteceria, isso porque, momentos antes, eles já haviam sido trancados no quarto pela produção do programa. "Não vai ter festa, não, vai ser o amigo secreto", opinou o ex-BBB.

Em seguida, os participantes foram recebidos pelos eliminados na área externa. O momento da troca de presentes foi marcado por muitas risadas, brincadeiras e um questionamento: a ausência de Liziane Gutierrez. Acontece que a modelo não compareceu na reunião, o que despertou a curiosidade dos peões.

"E a Namastê?", perguntou Rico, antes de Solange Gomes rebater: "Tá com covid". Após notar que a amiga havia vazado a informação de que Lizianne estaria infectada com o vírus da covid-19, o alagoano desconversou: "Ninguém sabe. Saiu assim, do nada".

Nas redes sociais, alguns portais noticiaram que a ex-peoa ficará de fora da final após ter testado positivo para o vírus. Vale lembrar que Fernanda Medrado e Nego do Borel também não foram convidados, isso porque a cantora desistiu do programa após nove dias de confinamento e o funkeiro foi expulso sob acusações de estupro da modelo Dayane Mello

Confira: